segunda-feira, 2 de julho de 2012

26º cap. "É que eu não to pronta"

[...]-Eu? Eu não.

-Sério?

-Não, eu falei com ele sim!

-Sabia!

-Lógico eu não sabia o que você ia ta fazendo em outra escola.
 
-Seu bobo ciumento.

~le celinho~

Você ve que o clima começa a esquentar e diz:

-Já ta tarde acho melhor você ir embora!

-Mas ainda são 17h30

-É que eu ...

-Não ta pronta?

-É, você entende?

-Mais ou menos é que eu também não!

-Ainda bem.

-Desculpa.

-Tudo bem .

Alguem bate na porta...

*toc toc*[kkkkkkk toc toc kkkkkk '-']

-Quem é?

-Sou eu Laura.

-Ja vai.

Você abre a porta e Laura te abraça com muita força!

-Eu soube!

-Como?

-Seu pai pediu pra minha mãe ficar vijiando você.


-Ow obrig...

-Aquele ali é o Christian?

-Sim é ele...

-OMC CHRISTIAN BEADLES EU TE AMO MUITO

Ela o abraça e diz:

-COMO O JUSTIN É?

-Ele é maluco assim como você.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWN

-ér, Laura.

-Oi?

-Quer comer alguma coisa?

-Eu ja sou de casa!

-é verdade.

-Eu ja to de saida, vou deixar vocês duas conversando um pouco, tchau meu amor amanha eu venho te buscar pra te levar p/ escola!

-Ta bom.

~beijo~

-AMIGA , O QUE FOI ISSO?

-AWWN ELE ME PEDIU EM NAMORO .

~chilique de amiga~

-Me conta como foi!

Você conta ...

No outro dia você se levanta para a escola e veste essa roupa: 
 

Seu dia começou como um dia qualquer, mas você acordou sentindo algo estranho, como se fosse um aviso...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Oi, então a fonte ficou meio pequena porque...bem eu não sei o porque  mas eu acho que da pra entender, só isso tiau! 

Um comentário :

Obrigada por comentar :)