terça-feira, 24 de julho de 2012

33º cap "Você não tava pronta pra fazer comigo mas tava pronta pra fazer com ele"

[...] ele começou a tirar minha camisa então eu me afastei...
-O que foi? Eu to fazendo errado?
-Não Christian, não é isso!
-É o que então?
-Eu não to pronta, acho que ainda não ta na hora!
-Você acha que eu não sou o cara certo?
-Não, você é o cara certo, eu só acho que não to pronta.
-Quando você vai estar pronta?
-Eu não sei.
-Quando tiver pronta me avisa.
Ele vestiu uma bermuda pegou um travisseiro e uma coberta e foi deitar com Caitlin. Tranquei a porta sentei na cama e começei a chorar com a cabeça baixa. Ouvi batidas na porta levantei a cabeça enxuguei as lagrimas e fui abrir a porta com a esperança de ser Christian pedindo desculpas, é não era ele. Mas era a pessoa que iria me fazer sorrir , era Justin.
-Você esta bem?
-Claro! Por que não estaria?
-Porque você estava chorando.
-Eu???Eu não!!! Você ainda ta bebado!Vai se deitar que é melhor.
-Eu posso ta bebado mas eu sei quando você ta triste. Seus olhos estão inchados ...
Eu olhei para ele e vi que ele não estava tão bebado quanto antes. Não me aguentei e começei a chorar em seus braços.
-Me explica o que ta acontecendo.
Fechei a porta,ele sentou na cama e eu deitei no seu colo, e comecei a explicar.
-O Christian é um imaturo, eu só não to pronta entende?
Sabe, por algum motivo eu não sentia vergonha de falar essas coisas com Bieber, ele parecia que entendia.
-Entendo. Quer que eu fale com ele?
-Você faria isso por mim?
-Claro maninha!
Justin me deixava segura. Eu havia parado de chorar, eu estava jogando monopoly com Justin, Monopoly é um tédio eu queria fazer uma coisa mais sei lá, menos entediante, Jubs buscou seu not e me convidou para fazer uma Twitcam, eu aceitei. Então ele começou a falar, eu estava sentada ao seu lado.
"Oi minhas Beliebers, eu sei que faz tempo que eu não faço Twitcam mas, eu voltei, bom eu to em Atlanta curtindo minha semana de ferias, eu to aqui na casa dos Bealdes,
e essa é a minha nova melhor amiga, a namorada de Christian, bom no momento eu e ela somos os unicos acordados, diz oi [seu nome] .
-Oi - dei um sorrisinho e acenei.
-Não tenha vergonha [seu nome] das minhas Beliebers, então vejo que temos Brasileiras aqui né, sabiam que a [seu nome] é Brasileira?
-Oi meu Brasil, eu sinto falta dai .- disse em portugues e Justin não entendeu nada.-Eu quero dizer a vocês que nunca desistam dos seus sonhos, eu lembro quando estava ai do outro lado do mundo ouvindo as músicas do Justin e querendo abraça-lo, eu nunca fui fã mas, #NeverSayNever.-Continuei em Inglês.
-AWWOWN - Justin tentou fazer "awn" . Ele me abraçou e ficou com os braços em minha volta.
Ficamos fazendo a Twitcam até umas 5h00 da manha, [obs: vocês estavam no quarto em que Justin estava hospedado] me levantei da cama e disse:
-Jubs, eu vou voltar pro quarto do Christian, preciso dormir.
-Dorme com Deus- disse em seguida bocejou e se jogou na cama, logo adormeceu.
Cheguei no quarto de Christian e ele não estava lá, provavelmente ele ainda tava dormindo com Caitlin.
*Pensamentos do Christian*
Fui dormir com a Caitlin depois daquilo! Por que eu fiz aquilo? Ela não estava pronta, agi como uma criança! Pensava isso tudo até ver ela abraçada com o Justin no quarto dele, eu sou muito ciumento preciso parar com essa paranoia, mas eu achei que era o dia, acho que tinha criado grande espectativa pra isso.Mas o que ela tava fazendo com o Justin? Não conseguia dormir, apenas pensava naquilo, Caitlin nem sabia que eu estava ali, vi que [seu nome] tinha ido dormir as 5h00 da manhã.
Ela não tava pronta pra fazer comigo, mas tava pronta pra fazer com ele. Me levantei com toda furia e fui perguntar o que tinha acontecido.
-Hey [seu nome] você ta acordada?
- O que você quer? - disse e em seguida se levantou.
-Quero saber o que você tava fazendo com o Justin?
-É do seu interesse?
-Você não tava pronta pra fazer comigo mas tava pronta pra fazer com ele - gritei.
[seu nome] se levantou e começou a gritar acordando todo mundo.
-VOCÊ ACHA QUE EU SOU PUTA? EU NÃO TAVA FAZENDO N A D A COM O JUSTIN ELE TAVA ME AJUDANDO PORQUE VOCÊ ME DEIXOU MAL, EU AGRADEÇO MUITO A ELE.
-PARA DE SE FAZER DE SANTA!
-EU NÃO TO ME FAZENDO DE SANTA MERDA NENHUMA QUER SABER MESMO O QUE EU TAVA FAZENDO?
-QUERO!!!
Ela parou pra pensar com os olhos cheios de lagrimas olhou em meus olhos com toda raiva e tristeza e simplismente disse.
-eu tava chorando por você!
Confesso que aquilo mexeu comigo, todo mundo estava acordado, ela pegou suas coisas e foi embora, sozinha as 5h00 da manhã.
-[SEU NOME] ESPERA EU TE LEVO EM CASA! - gritou Justin
Eu estava abalado, sem fome, sem vontade de fazer nada, tinha acabado de completar 16 anos e já tinha feito merda.
7h00 da manha e eu ainda pensando nela, estavam todos tomando café, menos Justin, ele não tinha chegado, aquilo me irritou.
-Mãe cade o Justin?
-Ele ainda não chegou.
-Ele foi levar a [seu nome] sozinho?
-Não, ele foi com o Chaz.
Aquilo me aliviou [hhhmmmmm] eu tomei um banho e fui até a casa dela pra tentar concertar as coisas, cheguei lá [nome do seu pai] disse que ela não estava.
-Então aonde ela foi?
-Ela não quer que eu te fale.
O [nome do seu irmão] chegou na porta e disse:
-Vai pedir desculpas para a minha irmã, ela ta na praia do [sei lá qualquer nome]  com o Justin e o Chaz, e vê se dessa vez não faz cagada.
Sorri e fui correndo até lá quando cheguei me surpreendi com o que estava vendo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii gente :B tudo bem? então esse capitulo ficou grande porque eu me inspirei e pq eu demorei mt pra postar então vocês estão gostando??? Quem ai tem imagine e quer que eu leia? ou que eu indique sei lá?
Só isso, Beijos.

Um comentário :

  1. EU VOU TE MATAR SUA VACA, PARA NA MELHOR PARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, CONTINUA ISSO DE UMA VEZ U.U

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)