domingo, 8 de julho de 2012

cap 30"-CHRISTIAN, CHRISTIAN A [SEU NOME~]..."

[...] ELa Ă©, Britney ela jĂ¡ foi amiga da minha irmĂ£!-Ele te olhou esperando que vocĂª entenda.
 -E? Que mais? O que ela quer?-vocĂª perguntou cruzando os braços esperando a resposta- Me conta tudo direito.
 -Bom,ela andava com a minha irmĂ£, e eu sou muito carinhoso com todas as amigas da minha irmĂ£, e essa garota
colocou na cabeça que eu gostava dela, entĂ£o ela veio atras de mim dizendo "ei Chris, eu sei que vocĂª gosta
de mim" -Ele falou imitando a voz dela e continuou -EntĂ£o eu disse que nĂ£o mas ela me perseguia,entĂ£o eu dei
um beijo nela mas sĂ³ para ela me deixar em paz, e ai que ela continuou a me perseguir,ela brigou com a minha
irmĂ£, e atĂ© hoje ela me persegue achando que eu gosto dela, mas, eu nĂ£o gosto, eu amo Ă© vocĂª.
 VocĂª o olhou nos olhos e disse:
 -Promete que nĂ£o vai deixar nada estragar nosso amor?
 -Prometo - Ele disse lhe dando um beijo.
 Era a aula de Ed. Fisica, Christian estava jogando bola, e dedicando varios gols a vocĂª, atĂ© que...
 -Professor, eu nĂ£o estou me sentindo muito bem! - VocĂª exclamou revirando os olhos e logo caiu.
 -CHRISTIAN, CHRISTIAN A [SEU NOME~] DESMAIOU ME AJUDE A LEVA-LA A ENFERMARIA - Gritou o professor
de Ed. Fisica.
 Christian parou de jogar correu atĂ© vocĂª lhe pegou no colo, estava uma multidĂ£o a sua volta, Christian saiu
empurrando todos, com desespero levou-a atĂ© a Enfermaria lĂ¡ te deixou nos braços da enfermeira
que te levou as preças para o quarto fez o que tinha que fazer 5 minutos depois a enfermeira chega em Christian
e diz:
 -Ela vai ficar bem, ainda esta desacordada,se vocĂª quiser ve-la...
 Ele nĂ£o esperou ela terminar de falar, correu atĂ© o quarto em que vocĂª estava...
 <Pensamentos de Christian>
 "Eu estava jogando bola como sempre.NĂ£o conseguia me consentrar direito apenas me consentrava no sorriso dela
apenas conseguia vĂª-la conversar com o Professor,ela fazia amizade com todos em menos de 10 minutos,Ă©, o sorriso dela
me descosentra , o olhar, tudo nela, eu estava pronto para fazĂª-la sorrir marcando um gol para a minha pequena,quando
ouço o professor me gritando "-CHRISTIAN, CHRISTIAN A [SEU NOME~] DESMAIOU ME AJUDE A LEVA-LA A ENFERMARIA"
eu olhei com espanto e a vi jogada no chĂ£o, naquele momento meu mundo desabou,corri atĂ© ela empurrando todos em sua
volta,eu olhava para ela e nĂ£o conseguia acreditar, a peguei no colo, e corri para a enfermaria.Eu tentava acorda-la
no caminho, mas nĂ£o, ela nĂ£o acordava,quando chegamos gritei alguĂ©m e apareceu uma mulher, graças a Deus!Entreguei ela
nos braços da enfermeira, confiando naquela senhora. Como serĂ¡ que a minha garota iria ficar?Eu preciso beija-la.5 minutos
depois a senhora veio dizer para mim " -Ela vai ficar bem, ainda esta desacordada,se vocĂª quiser ve-la..." nĂ£o esperei ela
terminar de falar e fui abraçar a minha menina,cheguei lĂ¡ e a vi deitada desacordada meu coraĂ§Ă£o partiu abracei ela e a vi
sorrir, entĂ£o eu disse "Ei, eu estou aqui, eu disse que nunca iria te abandonar,eu estou aqui para te ver sorrir, sou
seu anjo da guarda e nĂ£o vou deixar nada de ruim acontecer contigo, minha pequena,eu te amo."Ela acordou olhou nos meus
olhos e mais uma vez perguntou "Promete?" eu abri um sorriso gigante, sĂ³ de ver que ela estava bem,meu coraĂ§Ă£o se recompos,
eu a beijei de leve para nĂ£o machuca-la, e respondi com a voz doce "Sim eu prometo" ela estava emocionada, dava para ver
seus olhos enxarcados de lagrimas,parecia que nunca havia ouvido aquilo, e sempre quis ouvir,sim eu estava feliz,aquele
momento era o melhor da minha vida, eu tenho certeza que a amo, quero viver com ela para sempre.Eu lembrei de algo e logo
fui falando:
 -Ei, lembra de hoje de manha?
 -O que tem? -Ela respondeu meio rouca.
 -VocĂª nĂ£o disse que tava sentindo que algo ia acontecer?EntĂ£o talvez seja isso.
 -NĂ£o, certeza que nĂ£o,ainda tem mais.-Ela disse como se realmente estivesse sentindo isso.
Eu com medo falei:
 -Temos que tomar cuidado entĂ£o.
 -Eu te amo!-ela exclamou, com a voz rouca e doce, eu amo essa garota!!!
 -Eu te amo minha pequena garota.
 Nessa hora a tal "senhora" entra no quarto e diz nos alertando "Ei, os dois, ja podem ir, mas eu aconselho 2 coisas a vocĂªs
pombinhos, 1ª Christian leve ela ao mĂ©dico, e 2ª nĂ£o fiquem se beijando por ai,conhecem as regras do colegio nĂ³s nĂ£o queremos
ver ninguem expulso nĂ£o Ă© mesmo?" Eu olhei para a [seu nome] e disse: -Vamos meu amor? Vou te levar para a casa! ela fez um
gesto com a cabeça afirmando. Nos levantamos e fomos ...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Hey Beadles Babes...desculpa a demora Ă© que a internet num tava pegando e eu tava sem criatividade, mas uma vez, vim perguntar se vocĂªs estĂ£o gostando, se quiserem me mandar ideias eu aceito ok?  
 
Bj pra vocĂª 22k's 

Nenhum comentĂ¡rio :

Postar um comentĂ¡rio

Obrigada por comentar :)