sexta-feira, 6 de julho de 2012

29° "-BRASILEIRAS SÃO GOSTOSAS E DÃO PARA QUALQUER UM..."


[...] A escola, as salas eram todas limpas, totalmente diferente da escola que você estudava.
-Bom dia turma, hoje vamos falar sobre os paises da America do Sul abram o livro de Geografia na pagina 62. Olha,vejo que temos uma nova aluna, se levante e se apresente para a sala.-Disse Ellen a professora de geografia, lhe fazendo um convite de forma gentil.
Você se levantou e começou a falar com vergonha...
-Oi gente meu nome é [seu nome] eu tenho 15 anos, e sou do Brasil!-Naquele momento começou um alvoroço na sala.
-Nossa, uma Brasileira, que honra- Mas uma vez disse gentilmente.
Ellen era o contrario de Vallery. Sua voz era meiga, se vestia com muito charme e elegancia, era calma, tinha cabelos loiros, olhos azuis, andava com muita postura, e era mestre em etiqueta.
Uma voz la do fundo gritou para toda a sala ouvir:
-BRASILEIRAS SÃO GOSTOSAS E DÃO PARA QUALQUER UM...
Você olhou para o garoto e com raiva o respondeu...
-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR DA GENTE? JA FOI LA? JA COMEU UMA BRASILEIRA PRA FALAR ISSO?
Ellen interrompe:
-Opa! Parou por aqui. Vamos continuar a aula.
Você senta e Christian vai acalma-la :
-Hey, pequena olha pra mim, esquece esse garoto, ele é um idiota.
-Obrigada Christi- Você da um celinho nele .
Durante a aula a cada sengundo em que Ellen se virava vocês se beijavam,ali mesmo vocês ouviam comentarios do tipo "Nossa olha lá que vadia, mal chegou em Atlanta e ja ta agarrando todo mundo credo!" "Não conhece ninguém e ja fica arrumando barraco!"
Vocês ignoraram já que estavam extremamente apaixonados.Na troca de professores você sentou no colo de Christian até que veio uma garota estranha, com aparencia de biscate, short curto, cabelos vermelhos e regatas apertadas:
-Ei, garota, quem é você?
-Sou [seu nome] e você? - você disse olhando de cima a baixo, de baixo pra cima aquela vadia.
-Quero saber o que você quer com Christian!-Ela olhou para você com a cara de despreso.
Christian se levantou e falou:
-Ela é minha namorada porque Britney?
-Então esse é o seu nome Britney?Nossa eu ein!-Você respondeu com cara de encrenquera.
-Fica longe dele.
-Me obrigue!- você falou arregando os olhos.
-O recado ta dado !-Saiu rebolando.
-Quem é ela Christian? -Você murmurrou com raiva e desconfiança.
-Ela é...
♥ 
"Hey Gente, então é se vocês perceberam eu mudei um pouco, fiquei meio criativa sentimental e tals, então ér a letra ficou pequena de novo o motivo ainda oculto mas eu descubro, é só isso, se quiserem que eu mude alguma coisa ou tiverem uma história que querem que eu conte manda pelo Twitter : @MeuChrisB pfvr . " -Grata Isabella

Um comentário :

Obrigada por comentar :)