quinta-feira, 12 de julho de 2012

31º cap. "DOENÇA? QUE DOENÇA?"

[...] Chegamos, eu abri a porta para ela entrar, [seu nome]  ainda estava fraca, eu liguei para seu pai...
-Alô?
-Oi Senhor [seu pai]?
-Sim!
-Sou eu Christian...
-Oi, Christian como estão as coisas?
Respirei fundo e com toda a dor eu disse:
-Nada bem.
-O que esta acontecendo?
-Hoje a [seu nome] desmaiou...
Ele disse com um tom de "aconteceu de novo".
-Você a levou ao hospital?
-Não eu levei na enfermaria da escola...
-Traga ela aqui no hospital.
-Agora?
-Sim, o médico dela é daqui.
-Claro!Estou a caminho.
Desliguei o celular e fui buscar [seu nome] para irmos ao hospital.
-Está melhor meu amor?
-Um pouco, acho que ja posso andar sozinha.
Ela se levantou e foi andando.Não se aguentou e caiu, eu a segurei e com toda a calma a alertei:
-Eiii, não faça mais isso, quando estver fraca ou se sentindo mal, me chame.
Ela deu um sorriso meigo retribuiu as palavras com um beijo calmo, fraco, de leve  e gostoso.
Já no Hospital, avistei seu pai de longe com ela no colo olhei para ele e disse:
-Já faz um tempo que ela esta fraca assim.
-Leve ela aquela sala ali, o medico esta esperando - ele disse apontando para a sala.
Levei ela até lá deixei - a deitada na maca, queria ficar lá , mas o tal medico não deixou. Fui até o pai dela sentei do lado dele então comecei a falar...
-Eu e [seu nome] estamos namorando...-não quis saber de rodeio mandei essa na lata.
-Eu sei...- ele me olhou com uma cara de "cuide dela" e ao mesmo tempo de "preucupado"
-Como?-perguntei
-Ela me disse.- respondeu - Preciso falar contigo.
-Sobre o que?- fiz cara de confuso, mas por dentro achava que ele ia me matar.
-Sobre a [seu nome] ter desmaiado...
-Conte logo.
-Bom, ela tem uma grave doença, e ela esta em tratamento...
Eu o interrompi perguntando "DOENÇA? QUE DOENÇA?"
-...Leucemia....


~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~
Oii, então eu  não sei se leucemia a pessoa chega a desmaiar mas... É IMAGINE VALE TUDO. então tchau *u* bj bj

2 comentários :

Obrigada por comentar :)