sábado, 28 de julho de 2012

Cap. 35º "EU ODEIO TUDO ISSO"

[...]Eu desci pra esperar Christian, quando ele chegou, eu estava sentada no sofá vendo tv...
-Oi.
-Oi.
-É, o que você quer conversar?
-Senta ai! - disse grossa [ui] e ele sentou com a cara de cachorro abandonado.- O que você feiz foi muito imaturo.
-Eu sei e eu estou arrependido. Prometo nunca mais fazer isso denovo.
-Você também prometeu que nada estragaria nosso amor.
-É, e eu to arrependido.
-Eu não quero me magoar denovo...
-Quer um tempo pra pensar?
-Quero!
Ele me beijou.
-Se isso te ajudar a me perdoar... e toma - ele me entregou um papel no qual tinha uma letra de música.-Eu compús pra você ha alguns dias, bom o Justin me ajudou.
Ele se levantou e foi embora então eu comecei a ler a letra :

"Misstep

I chasing a
Ilucion this down
The moon shows me a
Shortcut to town
This is strange, strange I know
But what else can we do?
Show me all, all around
Not to trip, I want hear a sound
But longer be - be - be bound
Here we go!
Woohha-a-ohooh
Is like a dream
Woohha-a-ohooh
Is very extreme
Woohha-a-ohooh
The perfect team
That you and I are my love!
Never will clarify the reality
Is something special but a fantasy
You know that love is well
Woooah!
A misstep - tep
I feel in your heart more, more
A small token of love
You know that love is well
Woooah!
A misstep - tep
As in the horror movie to be lame
I just love these here is the same
A small and neglect is the end
No no the end yeah!
Finds it a new way to say now
Commenters a way to feel now
This is live, my love, your ball
Back to losing control
Woohha-a-ohooh
Is like a dream
Woohha-a-ohooh
Is very extreme
Woohha-a-ohooh
The perfect team
That you and I are my love!
Never will clarify the reality
Is something special but a fantasy
You know that love is well
Woooah!
A misstep - tep
I feel in your heart more, more
A small token of love
You know that love is well
Woooah!
A misstep - tep
A misstep -tep (x8)
Now my love
Loses control
And
Back home
Here we go!
Look the sun
Everything is fun,
And
Look the moon
I wanna know
Never will clarify the reality
Is something special but a fantasy
You know that love is well
Woooah!
A misstep - tep
I feel in your heart more, more
A small token of love
You know that love is well
Woooah!
A misstep - tep
You know that love is well
A misstep - tep
Wooah!"
Com os olhos cheios de lagrima peguei o carro do meu pai e fui atras do amor da minha vida.
-Caitlin o Christian ta ai?
-Ele ta no quarto dele. 
-Obrigada, eu preciso concertar uma coisa. - subi correndo abri a porta do seu quarto e vi que ele estava com alguém ... Payton. Eles estavam abraçados deitado na cama dele.
-Christian? Como você foi capaz de fazer isso comigo?
-[seu nome] espera - eu fechei a porta e sai correndo enxugando as lagrimas.
*Pensamentos de Christian*
Eu estava realmente triste porque ela não queria me perdoar... Payton estava lá em casa então me ofereceu um obro amigo eu fiquei abraçado com Payton deitado na cama , eu me virei e fiquei frente a frente com ela. E eu sem querer disse:
-Você tem olhos lindos.
Mas ela estava lá, sim a [seu nome] estava lá na porta, sim eu a magoei denovo, eu sou um idiota.
-[seu nome] espera! - gritei e ela bateu a porta com toda força.
Eu a vi descer as escadas com o coração partido corri atras dela e  Caitlin me chamou.
-CHRISTIAN ELA TAVA PRONTA PRA TE PEDIR DESCULPAS...
-Eu só faço cagada . - sentei no sofá e comecei a chorar.
-Desculpa gente eu não queria atrapalhar - disse Payton se retirando de casa.
-EU ODEIO TUDO ISSO. QUERO MINHA VIDA DE VOLTA, QUERO A MINHA [SEU NOME] DE VOLTA.- disse também me retirando a caminho da casa dela.
Cheguei lá e já fui entrando perguntando ao seu pai:
-Aonde ela esta?
-Eu não sei, ela saiu daqui dizendo que ia até a sua casa te perdoar.
-Droga!!!Você não tem ideia de onde ela ta?
-Sinto muito mas não!
Sai da casa deles e fui a procurar pela cidade...
*Seus pensamentos*
Eu não acredito... é assim que ele quer minhas desculpas? Fui para a praia que o Justin me levou quando eu estava mal , abri meu not e fui gravar mais um video para meu vlog ...

2 comentários :

Obrigada por comentar :)