sexta-feira, 6 de julho de 2012

28º cap. "A voz irritante"

[...] A escola nova era exatamente como você sempre quis!
-É linda - você disse com os olhos brilhando, e com expressão admirada de ver "a sua nova escola"
-Venha eu vou te mostrar a escola- Christian falou puxando pelo seu braço.
Depois de você ter conhecido a escola dos seus sonhos ou a escola nova Christian diz:
-Ei, amor! Precisamos falar com a diretora sobre a sua matricula !
-Claro! - Você o respondeu com o rosto de preocupação.
-Por favor não fique assim- Christian murmurrou com a cara triste.-Eu não gosto de te ver assim,
você sempre é tão alegre, divertida, é estranho ver você triste.
-É por causa daquilo...-Você o respondeu esperando que ele adivinhasse.
-Daquilo... ér...que você disse que ia acontecer algo com alguem hoje?- Ele perguntou...
-Sim, eu to com medo.-Você respondeu lhe dando um abraço calmo.
-Não tenha medo eu estou contigo, e sempre estarei.-Sussurrou em seu ouvido e continuou-Eu te amo
mais que tudo nesse mundo minha pequena.
Você com os olhos cheio de lagrimas, olhou para os olhos de Christian e lhe fez uma pergunta simples:
-Jura que é pra sempre?
-Sim, eu juro. - Afirma , e logo depois vocês se beijam.
-Ei, aqui não é lugar de beijo.- Gritou uma voz extremamente irritante.
-[seu nome] essa é a diretora da escola senhora Vallery, Senhora Vallery esta é [seu nome].-Christian falou,
interropendo a voz irritante de continuar a reclamar...
A tal diretora era estremamente chata, andava corcunda, vestia-se com muita deselegancia e cafonisse, Era
baixinha, tinha cabelos negros como carvão, também era duro como carvão, usava óculos tampa de garrafa e uma
voz de unhas arranhando um quadro negro...
-Você deve ser a Aluna nova?-Ela peguntou com a voz irritante.
-É sou eu! A escola é linda!!!- Você afirmou olhando para a escola.
-É, mas que vergonha ein, chegou hoje na escola e já esta descumprindo as regras.-Ela disse balançando
a cabeça de uma forma desepcionada.
-Me Desculpe, eu não recebi o livro de regras da escola.-Você Falou encarando-a.
-Ora! Por que não? Eu enviei para seu pai ontem...
-Meu pai esta no hospital. Com meu irmão que esta internado- Você a interrompeu com raiva.
-Oh!Sinto muito mas o que é que ele tem?-Ela disse com vergonha.
-Nada muito grave, agora se a senhora me der licença eu preciso ir para a sala até mas.-Você virou-se e saiu sem era nem bera.
-Nossa! -Christian olhou pra você surpreso - Não sabia que você era assim!
-H-A-H-A- você deu uma risada ironica.-Vamos logo para a sala que aqui no patio todo mundo fica me olhando.
Chegando na sala você percebe que não era só o lado de fora da escola que era o bonito, as salas de aula também eram,elas tinhas
listas horizontais nas paredes, tinham cartazes lindos, a parede era branca sem nenhum rabisco, era como se todos respeitassem as
regras da voz irritante ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)