sábado, 30 de junho de 2012

25º cap. "ELE TA NO HOSPITAL"

[...]Alô?
[SEU NOME] VAI JA PRA CASA AGORA!
-OQUE ACONTECEU PAI?
-SEU IRMÃO DEU OUTRO ATAQUE DE CONVUSÃO EU TO INDO PRO HOSPITAL, FICA AQUI EM CASA!
-NADA DISSO EU VOU PRO HOSPITAL!
-NÃAAAO FICA LA EM CASA!
-TA BOM!
~off~
Você começa a chorar, Christian te abraça!
-O que foi amor?
-O meu irmão ele ta no hospital, me leva pra casa?
-CLARO, MAS COMO?
-Me leva pra casa!
~chegando em casa~
-Obrigada por me trazer aqui em casa, você ja pode ir!
-Logico que não!
-Não quero preocupar você.
-Minha namorada me preocupar?
-Agora eu sou sua namorada?
-Não é?
-Você não pediu!
-[seu nome~] Quer ser minha?
-Sim!
~le beijo~
-Desculpa amor, eu não to com cabeça pra namorar agora!
-Eu entendo...
O telefone toca, você corre pra atender.
~telefone~
-Alô?
-[seu nome] é seu pai!
-Eai pai como ele ta?
-Ele ta melhor agora mas...
-MAS O QUE?
-ele vai ficar internado 1 semana.
-Como assim?
-é , eu ja liguei pro meu serviço e eles deixaram eu ficar aqui com seu irmão!
-Eu to indo prai
-Não, é pra você ficar ai em casa, cuidando de casa até eu voltar, vá pra escola direitinho ok?
-Vou pra escola como?Eu não sei nem onde é!
-Pergunte a Christian!
-Porque?
-Porque é a escola  que ele estuda!
-Ok, tchau pai !
-Tchau!
~telefone off~
-Eai?
-Ele vai ficar internado 1 semana!
-Isso não é normal!
-é eu sei. Eii, meu pai disse eu ia estudar na mesma escola que você...
-Er...que legal e.e
-Você falou alguma coisa com ele?
-Eu?...

Um comentário :

Obrigada por comentar :)