sexta-feira, 22 de junho de 2012

9º cap. Ele se vai...

[...] você arruma seu cabelo e aceita.
-Oi!
-Oi!
-Por que você me convidou para uma chamada de video ? ¬¬
-Por que eu queria te ver!
-Mas não tem nem 30 minutos que agente se viu ... e amanha agente vai se ver.
-É mas...
-O que foi? pode me falar!
-Eu recebi uma ligação...
-E?
-E era o meu produtor, eu vou embora depois que agente terminar a materia amanha na sua escola!
Nessa hora seu coração despedaçou, seu sorriso desmanchou, seus olhos encheram de lagrimas.
-Agente sabia que essa hora ia chegar!
Você começa a chorar
- É Christi mas eu achei que ia demorar mais um pouco e ...
Ele te interrompe:
-Pare de chorar minha pequena, quero te ver feliz, e nas ferias agente possa se ver, ou você vai pra Atlanta ou eu venho P/ Brasil.
-Vai demorar demais, você é meu melhor amigo, eu nunca tive um amigo tão legal e verdadeiro como você !
-Agente se conheceu hoje!
-É mas eu sinto como se eu te conhece-se a anos e anos!
-Eu também , agente se da super bem!
-É eu preciso de você perto de mim!
-Agente pode conversar por internet.
-Não vai ser a mesma coisa.
-Amanha agente conversa mais, eu te busco na sua casa.
-Ok! Tchau, durma bem.
-Tchau, é, não chore por favor , beijos!
Você desliga a web, desliga seu not, deita na cama e começa a chorar e pensar:
"Por que em? Porque toda vez que eu começo a amar alguem essa pessoa se vai?Primeiro a minha mãe, e agora o amor da minha vida!
Os unicos que restaram foi meu pai, meu irmão e  meu cachorro. Eles me amam . "
O seu quarto era do lado do quarto do seu irmão. Então ele te ouve chorar, abre a porta do seu quarto chega perto de você e diz:
"Você esta bem?"
-Eu to legal.
Você responde enchugando as Lagrimas!
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)