sexta-feira, 22 de junho de 2012

8º cap olha eu aqui sem titulo denovo.

[...] Você sorri e diz " Muito bem"
Você disse p/ seu irmão falar em portugues mas, ele queria falar em ingles então vocês estavam conversando todos em inglês:
Garçonete:-Então o que vão querer?
Você:-Eu vou querer [seu prato favorito]
Christian:Eu quero uma coisa bem brasileira mesmo.
[você traduz pra Garçonete]
[seu irmão]: Eu quero uma macarronada completa!
Garçonete: Então é [seu prato favorito] pra moça, um prato bem brasileiro pra ele? pode ser Baião?
Você: Ele vai amar, pode trazer!
Garçonete: E macarronada pro garotinho? Vão beber o que?
Você: Hum...Guarana pros garotos e pra mim um suco de laranja!
Garçonete:Já volto!
Você: Christi você vai amar o prato que ela vai trazer, ele é tipico da minha terra!
Christian: Então deve ser uma delicia. -ele da um sorrisinho meio tarado-
Você- Eiiii! Eu vi! Pode parar !
[Chega os pratos, Christian prova o Baião e gosta, seu irmão se lambuza todo, a reunião de seu pai termina,
 você vai pra casa no carro de Christian, e seu irmão vai com seu pai]
-Eu me diverti muito, sua familia é muito legal, seu irmão é muito engraçado!
-Obrigada, talvez um dia eu possa conheçer sua familia!
-Você poderia ir passar as ferias em Atlanta!
-Vou ver com meu pai! Ia ser legal!!!
-É, então chegamos!
-Obrigada pela carona!
-Dinada, é ... antes de você ir preciso te falar uma coisa...
*CB pensando*
É AGORA AAI MEU DEUS, VOCÊ CONSEGUE...DIIZ...
*OFF*
-Diga!
*Você pensando*
DIIZ QUE ME AMA, DIZ QUE ME AMA!
*off*
-Eu ... eu... vou na sua escola amanha!
-Ata! :) rs, legal, rs , é tchau!
-Tchau.
Você vai pra casa coloca esse pijama :

e vai mexer um pouco no seu not...Derrepente Christian entra no Chat e te chama pela Web...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)