segunda-feira, 25 de junho de 2012

13º AONDE VOCÊ ESTA?

[...] No bilhete estava escrito:
"Oi [seu nome] não foi como agente planejou, eu infelismente fui embora mais cedo,
me desculpe, eu realmente queria um ultimo abraço seu, na verdade isso é o que eu mais
quero, eu não fui ate sua sala por que não queria te ver chorar, e não queria que todos te
zoassem por estar chorando, eu apenas quero ver seu sorriso, seu lindo e meigo sorriso,
meu voô sai ás: 10h30 então talvez você ainda possa me ver no aeroporto, ou talvez não,
se não der para agente se ver, saiba que você foi a melhor, mais bonita, e a unica garota,
que realmente mexeu comigo e meu coração. Te amo! Beijos, C. Beadles."

 Você abraça a carta muito forte olha as horas ainda eram 09h45, era apenas meia hora da escola
ao aeroporto, você implora para que a diretora deixe você ir ate o aeroporto, ela concorda e ainda diz:
"Vê se dessa vez você se declara"
Você corre o mais rapido possivel para o ponto de taxi, pega um taxi apavorada, chega no aeroporto umas 10h15,
procura Christian, mas não o acha, liga para ele, ele não atende. Manda msg e ele finalmente responde.
Mensagens;
*Christian onde você esta? preciso falar com você.*
*Eu ainda estou no aeroporto*
*Aonde?*
*No [qualquer nome]*
*DROGAAA! Me liga preciso falar contigo*

... (telefone)
-Christian eu to no aeroporto errado e agora? Você chora desesperada.
-Aonde você tá?
-No aeroporto [sei lá/qualquer nome]
-Fica muito longe?
-Fica uns 40 minutos de onde você esta!
- Meu voô sai daqui 15 min.
-Eu queria te abraçar :(
-Eu tambem, quando eu chegar em Atlanta eu te ligo.
-Eu quero ver um sorriso seu, que só você consegue dar, EU PRECISO OLHAR NOS TEUS OLHOS E DIZER O QUE SINTO.
-Então diga..
[no momento que você vai dizer cai a ligação]
-AlÔÔ???AAAAnão acredito.
Você volta p/ escola busca seus materias e pede para que a Diretora deixe você ir embora.
Ela deixa mas te da conselhos tipo:
"Não desista, siga em frente com um sorriso no rosto"
-Obrigada, eu só quero embora!
Você vai p/ casa e ...

Um comentário :

Obrigada por comentar :)