terça-feira, 26 de junho de 2012

18º cap. "Minha pequena que saudade."

[...] Durante a viagem ... você ficava filmando, o avião não tinha decolado ainda, então você foi gravar um video:
-Oiii gente, então no meu ultimo video eu tava mt depre e tals mais eu agr eu to MUITO melhor porque eu to indo  pra Atlanta, eu vou sentir muita falta do meu Brasil, mais eu estou indo encontrar meu amor, esse aqui é o meu irmão [nome do seu irmão] diz oi nanico "OII"
-Você esta ancioso para a nossa viagem?
-MUITO MESMO NÃO VOU CONSEGUIR PREGAR O OLHO!
Esse aqui é o meu pai, você disse apontando a camera para seu pai que estava na poltrona de tras...
diga oi senhor [nome do seu pai] "OI"
-Esta ancioso para a nossa viagem?
-Não ¬¬
-Obrigada pela sinceridade.Então tenho que desligar que o avião ja vai partir bj bj"
A viagem foi Tranquila você e seu irmão tiraram varias fotos ... vocês ficam irritando os outros passageiros...até que você pega no sono, no outro dia seu pai te acorda!
-EEI ACORDAA, acorda logo chegamos!
Você da um pulo da poltrona pega o celular e liga para Christian
*ligação on*
-Alô Christiaan?
-Alô? -Diz com sono.
-Cheguei!
-SERIO???
-Arran eu to no Aeroporto tal.
-To indo ai, diz pro seu pai me esperar e não pegar nenhum taxi.
-Okay, tchau
-Tchau!
*off*
-Pai, o Christian disse que vai buscar agente.
-Beleza!
[Vocês descem do avião, Ficam umas meia hora esperando o Christian]
Ele chega, te avista de longe tampa seus olhos e faz aquela tipica brincadeira de "ADIVINHA QUEM É"
Você grita altão:
-CHRISTIIIIIIIIII
-Minha pequenaaaaaaa que saudades.
Vocês se abraçam!
-Oiii Christian!
-Oii nanico eaai?
Ele bate na mão de Christian!
-Eaai Christian
-Eaii So...senhor[seu pai]
Você chega na sua nova casa...

Um comentário :

Obrigada por comentar :)