segunda-feira, 25 de junho de 2012

12º capitulo... Não foi dessa vez.

[...]Você estava sentada em canto bem calmo da escola e estava chorando.Ele corre te abraça.
-Hey, por que você esta chorando?
-Por que você vai embora.
-Eu volto.
-Não ... eu quero que você fique.
-Não posso. Preciso te falar uma coisa.
-Diz.
-Desde que eu te vi ...
- o que?
-Eu senti que ...
- Diz logo
- Agente...
-Oque?
-Ia ser amigos p/ sempre.
*CB pnsando*
IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA, VC Ñ DISSE OTARIO BESTA AAA
*off*
-é eu tbm :)
Ele enchuga suas lagrimas e diz: Vai pra sala agora
eu quero que você apenas SORRIIA ouviu?
-Não consigo, te ver partir era a unica coisa que eu não queria ver.
-Calma ok?
-Vou tentar tchau!
-Tchau!
Você fica a aula toda em um silencio, seus unicos amigos te perguntam o que é.Seus pensamentos estavam longes...
em outra galaxia, uma bem distante mesmo. Passava 1.000 coisas na sua cabeça ao mesmo tempo :
"Será que ele sente o mesmo que eu?Será que ele tem namorada?Será que ele gosta de alguem la na Atlanta?"
(***): -[seu nome] EEEi acordaaa uhuuuu eei.
Você}: - Oi, {nome da sua melhor amiga}
-O que você tem?
-Nada demais só to pensando em uma coisa aqui.
-Acorda viiu . A professora ta passando materia nova.
-Aff essa velha nojenta.
-KKKK. ta mais é serio copia ai.
[bate o sinal do recreio você desce com uma coisa na cabeça: "VOU DIZER PRA ELE O QUE SINTO, VOU DIZER PRA ELE TALVEZ ISSO O IMPESSA DE IR". Você procura Christian em todos os cantos. Mas não o acha]
A diretora vem ate você e te integra um bilhete que Christian tinha deixado...

2 comentários :

  1. continua, pfvr -carinha de cachorro sem dono- @godsgirl5500 @maspqchristian @jostenbibe @onebeadlesbabe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)