quinta-feira, 21 de junho de 2012

6º Cap. [não sei que titulo colocar]

[...] Você coloca uma roupa assim:


é vestido mas, com meia calsa então você não tava se sentindo um monstro de 7 cabeças,colocou uma bota preta não daquelas de patricinhas toda enfeitada, e sim daquelas bem Rock, preta com cadarços:


Quando você estava passando a maquiagem Christian chega!
-Entraa!!
-Oi, [seu nome]
-Oi, Chris!
-Não me chame assim!
-Por que?
- Meu inimigo me chamava assim!
-Ata então vou te chamar de ... Christi
-Melhor u-u
-¬¬' Mas ainda são 18h30 o que ta fazendo aqui?
-Atoa! Só pra te encher .
-HAHA!
[você sobre pro quarto pra terminar de se maquiar]
-Chriiiiiistiiiii vem cá????
-Pra que?
-Fica aqui no quarto?
-AN?
-Seu bobo, é só pra você não ficar sozinho!
-Hm.
-Sabe Christi agente se conheceu hoje e já ta tipo; muito muito amigos ! Quando agente tiver sei lá 17 anos agente vai ser tipo...
*CB Pensando*
- DIIIIZ NAMORADOS, NAMORADOS
*off*
-... Irmãos.
-Ér.. claro...
-Pronto!
-Você esta linda!
[Christian te olha com cara de safado]
-Nossaaa, se eu não fosse seu amigo eu te pegava.
-HEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYY TA LOUCO?   
-Calmaaa! tô só brincando!
-Então vamos seu idiota!
Chegando lá...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)