quarta-feira, 27 de junho de 2012

22º cap. "Torta de maçã"

[...]-Que tal um jogo?
-Que tipo de jogo?
-Sei lá!
-Vamos brincar no [Karaoke?] (ñ sei se escrevi certo)
-Nãããão, eu nem sei cantar!
-JA SEI!
-Oque?
-Eu tenho um vlog agente pode gravar um video.
-Não! Eu tenho vergonha!
-QUE ERGONHA O QUE!Vem!
-Você vai fazer o vlog de pijama?
-Aé verdade. Espera ai! [Você se troca]Prontooo!Er...vamos começar!
-Perai, quantos inscritos você tem?
-Sei lá uns 5 mil;
-AAA AGORA QUE EU NÃO FASSO
-Por favor ç.ç
-Ta legal!
"Oii gente, quero apresentar pra vocês a Laurinha torta de maçã!
-Torta de maçã???
-É, torta de maçã!
-Ok
[vocês começam a fazer palhaçadas e perdem a noção do tempo!]
-Ei quantas horas?
-Hm...15h15
-Aii meu Deus O.o preciso me arrumar.
-É MESMO O CHRISTIAN VAI VIM PRA CÁ ! Tchau depois eu volto!
-Tchau
Você toma banho e coloca uma roupa assim:

Christian se sentia "Intimo" já então nem batia na porta ja ia entrando, ele entra e você estava...

2 comentários :

Obrigada por comentar :)