quinta-feira, 21 de junho de 2012

7º cap. no restaurante.

[...]Chegando lá, seu pai estava na porta te esperando...
-Por que a demora?
-Eii, fica calmo, eu nem demorei disse que ia chegar 19h00 e são 18h45 u-u
-É que é a chance da minha vida e ...
-Calma pai!
-Ta legal.
-Esse é o Christian...Christi esse é o meu pai [nome do seu pai]
Christian:-Nice to meet you
[seu pai]:-Nice to meet you
-Vamos entrar?
-Claro pai, é... eu e o Christian podemos nos sentar em outra mesa?
-Pra que?
-Agente não quer atrapalhar.
-Ok, mas com 2 condições!
-Quais?
-Vai ter que levar seu irmão pra sentar com vocês, e quando eu chamar os 3 venham ate mim!
-Ta legal pai! Cade aquele nanico?
-Ele ta no parquinho... a Babá vai trazer ele daqui a pouco.
-Ok. Vamos nos sentar ali Christian?
-Claro.
Vocês se sentam.
-Não sabia que seu pai falava ingles!
-A minha familia toda fala Ingles, meu Irmãozinho ta aprendendo agora!
5 minutos depois seu irmão chega
-Muleque senta aqui com agente!Não corre oooow vai amarrotar seu terno peste!
[seu irmão]:- Eu corro quando eu quiser.
-Diz oi pro Christian ...
-Oi Christian!
-Hi!
-Ele é americano?
-É.
-Hi, I'm [nome do seu irmão] i have 9/10 years old...[tradução: Oi, eu sou o [...] eu tenho 9/10 anos ....
-Chega né baixinho! Eu quero que você fale com ele só em Portugues!
-Por que?
-Por que ele ta aprendendo !!!
-Ata... e aii Christian você é de onde?
-Atlanta.
Você...

Um comentário :

  1. Oi! Tô amando a imagine ♡ Posso te dar uma dica construtiva? Em inglês, quando dizemos a idade, falamos "I'm/I am 10 years old". Sei que a tradução de "I'm/I am" é "Eu sou/estou", Mas lá eles falam assim... Espero ter ajudado ☺ Beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)