sexta-feira, 29 de junho de 2012

24º cap. "Seu sorriso é o meu sorriso"

[...]-Er...tudo bem, mas volte logo.
-Claro, vamos Christian!
-Tchau!
-Cuida dela!
-Tudo bem!
No carro.
-Christian. Que beijo foi aquele ?
Ele para o carro.
-Saiba que não foi por impulso.
-Por que você fez isso?
-É que...
Ele se vira de lado olha nos teus olhos e diz:
-Desde que eu te vi , eu soube que você era a garota que o destino escolheu pra mim,seus olhos, ah!Seus olhos eles são as pedras mais preciosas as mais brilhantes, os mais perfeitos diamantes, são as nuvens do meu céu, sua simpatia é o que te completa, e te faz a mulher mais perfeita do meu planeta!
-Não diz mas nada!
Vocês se beijam!
-Saiba que desde que eu te vi pela 1ª vez eu soube que você seria o homem da minha vida, eu achava que você nunca me veria ali no meio daquelas meninas, se eu não tivesse gritado talvez agente nunca estaria aqui, seu sorriso é o meu sorriso, Eu te amo!
-Eu também te amo!
-Você não ia me levar pra conhecer Atlanta?
-Esquece Atlanta, e me beija!
-TA SEU BOBO!
~telefone toca~
-Alô?...

Um comentário :

Obrigada por comentar :)