terça-feira, 26 de junho de 2012

17º "Falsidade???Obrigada por me magoar."

[...] -Então... já que você ta indo embora eu posso te falar a verdade.
-Como assim?
-Eu nunca gostei de você, sempre fui falsa, nunca aguentei você, desde sempre, eu só virei sua amiga por que perdi uma aposta!
-Heeey...
-Calada garota, vai embora.
[ela bate a porta]
Você sai com os olhos cheios de lagrima, mais não chega a chorar, ja que você estava acostumada com isso, vai embora
com aquilo na cabeça:
"É nessas horas que agente vê quem é amigo de verdade! "
Você chega em casa, com uma cara meio pensativa.
-O que foi princesa?
-Pai, quem eu achei que nunca me abandonaria me abandonou [se referindo a sua mãe] e agora quem eu achei que nunca
mentiria pra mim, mentiu.
-Me explica direito essa historia.
[você explica]
-Então foi isso pai!
-que vadia!
-Mas eu to legal, POR QUE AGENTE VAI PRA ATLAAANTAAA "!!!
Você sobe para o seu quarto, fica pensando como vai ser você morando na Atlanta.
Já eram 17h30 você corre pro banheiro pra tomar banho, você toma banho e coloca essa roupa:
[e com esse tênis:]
 
[AIIN TI LINDO <3 AIN' Eu amo Mustache]
Seu pai pede para que você arrume seu irmão... Você arruma ele vocês pegam as suas malas entram no taxi e vão pro aeroporto.
-Paai, e as nossas coisas?
-Calma nanico elas ja foram só que de caminhão.
-Eu perguntei pro papai.
-aaah calado.
-CHEGA VOCÊS DOIS.
Minutos depois...
-CHEGAMOSS \Õ/
[Vocês ficam esperando um pouco ... e o avião chega. Vocês embarcam]
Durante a viagem....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)