segunda-feira, 25 de junho de 2012

15ºcap. "TO INDO PRA ATLANTA"

[...] -Oi Christian!
-Oi, eu ja to com saudade de você [seu apelido]
-AAWN mais daqui alguns dias você vai me ver novamente.
-Como assim?
-Eu to indo pra Atlanta.
-OQUE??? AI MEU DEUS SERIO QUE DIA?
-Calma, eu vou ver o dia com o meu pai.
-Me explica direito.
-Lembra daquela reunião do meu pai?
-No restaurante?
-É, então era p/ decidir se ele ia ou não ser transferido.
-Então ele foi transferido?
-NÃO CHRISTIAN SE EU TO INDO PRA I SIGNIFICA QUE OS E.T.S TAO ME LEVANDO.
-Calmaaaa!
-Ta, ta eu vou lá perguntar pro meu pai que dia eu agente vai pra Atlanta.
-ta bom!
Na hora que você sai Christian começa a dançar e cantar . "ELA VAI VIM PRA CA"
Você vai até seu pai :
-Paaaie que dia agente vai pra Atlanta?
-Talvez amanha as 18h00
-JÁAA????
-É!
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa preciso arrumar as malas.
-Calma arruma amanha!
-NÃO POSSO, AMANHA EU VOU DESPIDIR DE TODOS NA ESCOLA!
-ok!
Você sobe para o seu quarto...
-Christi preciso desligar, eu vou arrumar minhas malas!
-Oque?
-É Vou sair daqui as 18h00 chego ai amanha de manha ou de madrugada né?

-Me espera no Aeroporto?
-Claro você só me liga pra dizer qual aeroporto.
-Okay então!
-Esperaa você disse que queria me falar o que tava sen...
Na hora você desliga o Not.
Você vai arrumar suas malas.Enquanto isso na Atlanta...

4 comentários :

  1. Continuaaa minha amoraaaaa @onebeadlesbabe @maspqchristian

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa minha amoraaaaa @onebeadlesbabe @maspqchristian

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa minha amoraaaaa @onebeadlesbabe @maspqchristian

    ResponderExcluir
  4. Woooooooow tipo: é isso mesmo produçao? Ahhhhhh eu vou pra ATL.. (dancinha escrota)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)