quarta-feira, 27 de junho de 2012

20º cap. "Oi Laura"

[...]No outro dia...
-Filhaaa acordaa!!!
-Que é pai???
-Vai se arrumar pra gente ir procurar uma escola pra você!
-Não pai, eu não quero ir!
-Ta booom, eu vou levar seu irmão!
-Ta!
-Aaaa, o [nome do seu cachorro] chegou, ele ta la no canil!
-Serio????
Você corre para o canil solta seu bebe ,começa a brincar com ele .
Derrepente alguem bate na porta Você abre ...
(***)-Hey, you should be the new neighbor?[tr: Ei, Você deve ser a nova vizinha?]
-it is myself! [É, sou eu mesma!]
-I'm Laura and you?[Eu sou a Laura e você?](homenagem p/ minha bebe @OneBeadlesBabe)
-I'm [seu nome] [eu sou a [...]
Laura nota que encima do seu rack havia uma miniatura da bandeira do Brasil!
-You are Brazilian?[Você é Brasileira?]
-Yes![sim]
-EU TAMBÉM SOU!!!
-SERIO???POR FAVOR ENTRE.
-Obrigada! Não acredito uma brasileira é minha vizinha!
-Haha e eu não acredito que tem uma brasileira morando do meu lado! CAAARAAA eu te amo![~le abraço~]
-Minha mãe mandou eu trazer uma torta pra vocês.É, você mora aqui com quem?
-Meu pai e meu irmão!Fica aqui pra comer a torta comigo e ai agente conversa mais.
-Ok, então!
-Me diz mais sobre você.
-Bom, meu nome é Laura, tenho 15 anos, sou Belieber, eu vim do Brasil quando eu tinha 12 anos!
-Eu também tenho 15 eu vim do Rio de Janeiro.
-Eu vim do Sul.
-Lá é muito frio?
-Muiiiiito, e no rio é muito calor?
-DEMAIS nusga!
Vocês conversavam enquanto saboreiam a deliciosa torta de maçã. Então seu telefone toca.
*tel on*
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)