quinta-feira, 21 de junho de 2012

5ºcap.No Cristo...

[...] e disse:
- Muito obrigada mesmo, não sei nem o que dizer!!!
-Apenas aproveite o momento!
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro!!
-Por que isso tudo?
*Christian pensando*
Ai meu Deus o que eu respondo? Simplismente virar para ela e dizer : -Desde que eu te vi meu coração avisou que apartir daquele dia meu mundo ia mudar...NÃO ISSO É MUITO CLICHÊ PRECISO DE UMA COISA MAIS ORIGINAL!!!Preciso ligar pro Justin ele que me ajuda com isso!!! MAS E AGORA, O QUE EU RESPONDO?????Já sei!
 *Christian Off*
-Eu sempre quis vim aqui, como você tbm sempre quis e eu tava sozinho pensei em trazer você!
-Obrigada! é o melhor dia da minha vida ! Muito obrigada mesmo!
 [Seu pai te liga~]
-Alô?
-[seu nome] Cadê você, agente vai sair pra jantar com a minha empresa.
-Ata pai, é que eu FINALMENTE  conheci o Cristo!
-Com quem?
-O Christian...
-Quem é esse?
-É o menino que eu tô dando aula de Portugues!
-Hm. Ok, te espero no restaurante ...[qualquer nome]
-Não é no Porcão?
-Porcão é churrascaria!
-Ah tanto faz então 19h00 eu to ai !
-Ta! Tchau!
-Beijo, Beijo!
*off*
 -Quer que eu te leve?
-Ta!
-Quem era?
-Meu pai, ele quer que eu vá para o restaurante [qualquer nome] num jantar de trabalho ¬¬
-Eu vou também!!!
-Pra que???
-Pra te fazer companhia .
-Ebaaaaaaa!!!
-19h00 eu passo aqui!
-Ta bom.
Você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)