quinta-feira, 14 de junho de 2012

1° Capitulo. [Meu querido Diario...Vlog]

"Oi, gente meu nome é [seu nome] e esse é o primeiro video do meu vlog, bom eu não vou fazer isso como um vlog tradicional vai ser como se fosse meu diario, aqui eu vou falar de tudo, tudo mesmo. A começar pelo meu dia. Foi um dia chato  como todos os outros. Vou explicar a minha vida para vocês, é... tenho 15 anos e um irmãozinho de 9/10 anos ele se chama Luiz Gabriel e mora comigo e meu pai, meus pais são divorciados, meu pai se chama [nome do seu pai] e a minha mãe [nome da sua mãe] , eu nunca tive a presença da minha mãe na minha vida quando eu tinha 8 anos eles se separaram a minha mãe foi embora e nós ficamos com meu pai, meu pai sempre foi o que me ensinou tudo. Me ensinou a me maquiar, me ensinou a não magoar ninguem, me educou , ele que me deu meu primeiro lapis de olho, minha primeira toalinha e etc. 
Sou do tipo de garota que curte Rock, Rap, Pop T-U-D-O MENOS FUNK FORRO E SAMBA.  
Não ligo pra tua opnião, sou lerda, distraida e retardada. Vamos falar do meu dia: Começou com o carro da pamonha me acordando as 6h00 pra eu ir p/ escola. Me troquei coloquei uma roupinha simples aqui a foto dela:
 
Não sei por que eu tirei foto eu acho que é porque eu achei foda né? é como vocês podem ver eu não sou do tipo de menina "vaidosinha" sou estilo sei lá, Rock?, não gosto de sapatilha, salto alto, saias, vestidos e etc.
Chegando na escola comprimentei minha melhor amiga [nome da sua melhor amiga] fiquei um pouco no patio e subi. Vi que tinha um alvorosso ao redor de alguem desci novamente e perguntei para a diretora " ÔÔ tia o que ta acontecendo ali?" ela me disse que ...

5 comentários :

Obrigada por comentar :)