segunda-feira, 25 de junho de 2012

14º cap...GRAÇAS A DEUS [ POSTEI LAURA!!!]

[...] deita na cama com um balde de sorvete, liga o not para você gravar outro video p/ seu vlog...
então começa o video:
"Oi gente, então como vocês podem ver eu não estou legal, sabe o garoto que eu falei para vocês,
aquele dos olhos lindos, a boca perfeita, então em um dia agente se tornou melhores amigos,
ele me levou p/ ver o Cristo, agente jantou juntos, foi perfeito. Mas ele vai voltar pra Atlanta,
e eu quero falar pra vocês o que eu realmente to sentindo: Eu to me sentindo uma idiota, uma otaria,
eu me apaixonei e tomei no cú! Eu queria que ñ existissem sentimentos eu queria que tudo isso acabasse
eu quero ele de volta pra mim, Não quero esperar ate as ferias pra olhar pra quele sorriso de novo, olhar
naqueles olhos lindos dele. Eu não to muito legal, acho que é o fim do video tchau!"Você edita e posta.
Você recebe  varios comentarios no video como: "Calma garota, você é linda ñ chore"
Mas infelismente comentarios não iriam te ajudar em nada. [batidas na porta]
-Filha? Você esta bem?
-Pai, ele foi embora.
-O seu irmão me disse!
-Pai, como faz p/ parar de doer?
-Não para, mas eu sei de um jeito que vai fazer você pirar!
-oque?
-Nós vamos para Atlanta!
Você da um SUPER ABRAÇO no seu pai.
-COMO ASSIM PAI? ME EXPLICA?
-Sabe aquela reunião la no restaurante?
-An?
-Era p/ decidir se eu ia ou não ser transferido!
-AAAI MEU DEUS PAI DALIÇENSA QUE EU VOU FALAR COM O CHRISTIAN!
-Eiiiiiii não fala assim comigo.
-¬¬ Andaaa pai!
-Ta booooom!
Você liga para Christian.
*Ligação. on*
- ENTRA AGORA NO CHAT!!!!!!!
-PRAQUE?
-ENTRA LOGO!
-Ta bom.
*off*
ele entra....

Um comentário :

Obrigada por comentar :)