sexta-feira, 29 de junho de 2012

23ºcap. "TURN UP THE MUSIC"

[...]Você estava dançando "Turn Up The Music-Chris Brown http://www.youtube.com/watch?v=eQWG8BVeryU" , Ele encosta na porta e fica te olhando dançar, você era tipo que muito foda dançando :) Ele fica olhando pra você. Até que você se vira e da de cara com o Christian...
-Er...O-Oi!
-Você fica linda dançando!
-Para ok?
-Por que?
-Eu fico com vergonha!!!
-Você teria vergonha disso...
Ele aproxima de você, vocês ficam com as bocas muito proximas.
-Christian...
-Não fala nada, deixa acontecer.
-Mas...
Ele coloca o dedo na sua boca..
-Xiiii!
-Mas...
Ele te da um selinho de leve. Você o empurra devagar e diz:
-Er...por que você fez isso?
-Eu não sei, ao mesmo tempo que meu coração mandava eu fazer, minha mente dizia que não, resolvi seguir meu coração!
-Você fez isso por impulso?
-Não...
Seu pai chega.
-[SEU NOMEE] CHEGUEI!!!
-Pai, to aqui em cima.
-Oi, Christian!
-Oi !
-Então pai, eu vou sair com Christian !
-Er...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)