sexta-feira, 15 de junho de 2012

[...] Ele veio até mim e disse: -Você é uma Beadles Babe? eu fiquei tipo AN?? O QUE É BEADLES BABE. Não contei pra vocês mas eu sei falar inglês, beijo ai. Então eu respondi "Não, eu só gritei pra brincar" ele começou a rir ai eu descobri que não era só o sorriso que era lindo, a voz, a risada, a simpatia foi praticamente assim nossa conversa:
Christian: Você é das minhas!
{Seu nome): An?
Christian:Sabe dessas que quer aproveitar a vida, ser você mesmo, fazer as pessoas rirem.
(se nome): é eu sou assim, e aii o que tá achando do Rio de Janeiro?
Christian,:é lindo, fui em muitas praias , fui no Cristo Redentor é lindo.
(seu nome): Eu sempre quis ir lá!
Christian: Você é daqui?
(seu nome): Eu vim de Minas quando eu tinha 8 anos e meu pai separou da minha mãe, então a partir dai meu pai nunca teve tempo para me levar :(
Christian: Então vamos comigo?
(seu nome): OQUE?
Christian: É, que tal?
(seu nome): Mas, eu nem te conheço direito, vai que você quer meu corpo nú u-u
Christian: HAHAHAHA você é hilaria!Ok, vamos fazer o seguinte então:Eu to precisando MUITO mesmo de uma tradutora e você sabe falar ingles e portugues...
(seu nome): Isso é um convite?
Christian: Claro!
(seu nome): Tá eu aceito!
Christian: Passo na sua casa as 15h00 me passa o endereço. [passei]
(seu nome): Tchau, eu tenho que ir estudar . Beijo!
Christian: Tchau!
... Fim de conversa.
Serio, quando ele disse aquelas "simples" palavras juro, MEU CORAÇÃO DESPAROU...
NOSSA JÁ SÃO 14h30 PRECISO ME TROCAR , AAAII DEUS TCHAU GENTE."
[fim de vlog]
Você se trocou e colocou uma roupa assim:

Alguns minutos depois...[batidas na porta]
Christian: Você esta linda!Ele te entrega...

Um comentário :

Obrigada por comentar :)