domingo, 17 de junho de 2012

4º Cap. Cristo Redentor.

[...] Ele te entrega uma caixa de bombom , você pira mas só diz: "Obrigada vou guardar já volto"...
*Christian on*
"Eu dei uma caixa de bombom pra ela esperando um abraço de agradecimento e ela simplesmente diz Obrigada, que droga! Desde que eu vi esse rosto essa "Ironia" dela esse jeitinho dela ... Eu me apaixonei, existe amor a primeira vista? Quero realizar o sonho dela de ir ao Cristo Redentor mais ela não me dá chances u-u Ela é tão linda, um rostinho, tão alegre, tão anormal...eu acho que estou gostando dela."
Off*
Vocês vão para o carro ele te leva para o hotel que ele estava hospedado para que você ensine portugues para ele. Então vocês começam:
-Olha Christian ... preste atenção.: Hi, se diz Oi. How are you é tudo bem ... e por ai vai.
-Ata entendi.
- E você sabe como se diz I love you em portugues?
- Te amo ...
-Isso mesmo! Tenho que ir agora. Tchau!
-Espera ai eu te levo ..
-Ok!
Vocês tem uma conversa muito extrovertida no carro até que ele coloca uma camera no painel do carro e diz: Vamos gravar para o meu canal no youtube .. para minha irmã minha mãe e minha familia ver como eu já fiz amigos. Você concorda e começa o video..
-Eaai galera eu sou Christian Beadles e estou no Brasil passando aqui agora por Copacabana é muito lindo o Rio de Janeiro!Essa é a (seu nome) ela é a minha professora eu já aprendi varias palavras em Portugues....
-É :) Oi gente- você diz com vergonha
-Não tenha vergonha...
-Ok, bora colocar uma música...-vocês ligam a Radio e estava tocando Call me Maybe -Nossa essa música é muito foda - Você começa a dançar e cantar que nem maluca
-EIIIII, você esta bem?
-Tô Otimaa é que essa música é contagiante
-Isso ai galera beijos "Te amo" e "Obrigado" beijos.
*Fim de filmagem*
-Você vai colocar isso no youtube???
-Claro ...
-NÃAAO EU TO DANÇANDO QUE NEM LOUCA E ...
-Chegamos.
-Essa não é a minha casa .
-Estamos no Cristo redentor!
-AN?SÉRIO?OQUE? COMO?
-Não é o seu sonho?
-É mas...
-Sem mas, vamos lá ver ele demais perto- Vocês descem do carro e ele segura na sua mão e te leva para o Cristo.
Você se emociona , abraça o Christian muito, muito, muito forte e diz:

Um comentário :

Obrigada por comentar :)