quinta-feira, 14 de junho de 2012

2ºCap. Ele me hipnotizou!

[...] Ela me disse que era um tal de Christian Beadles que tinha vindo de um lugar que eu nunca ouvi falar, uma tal de Atlanta que fica na Georgia, eu perguntei pra ela quem diabos era aquele muleque e o que ele veio fazer aqui?, ela me disse que ele veio fazer uma entrevista aqui na escola para um "novo" programa dele e era sobre adolescentes e era amigo do Justin Bieber , eu curto muitas musicas do Justin acho esse garoto foda mas eu nunca ouvi falar do "Christian Beadles" , todas as Beliebers do colegio estavam ao redor desse garoto. A maioria dizendo "CADE A CAITLIN, DIZ PRA ELA QUE ELA É UMA GUERREIRA" e eu lá sobrando sem saber quem era esse povo u-u resolvi gritar também né, como eu disse sou retardada. Eu tava escorada na diretora ela é muito de boa serio mesmo ela chama Nádia agente chamava ela de Nadião :) Aiii eu respirei fundo e gritei muito, mais muito, mais muito alto mesmo: "AAAAAAAAAAAA OH MY GOD IS CHRISTIAN BEADLES", eu sou muito palhaça sabe quero ver todo mundo sorrindo. No que eu gritei todo mundo olhou até mesmo aquele tal de Beadles. Quando ele olhou pra mim, sorriu, na real era o sorriso mais lindo do mundo mais bonito que do meu irmão:

Lindo né? Sei lá os olhos dele, a boca, o cabelo, o jeito, o sorriso; Vocês acreditam em amor a primeira vista? Eu não acreditava até ver aquele garoto. Por alguns segundos nós ficamos nos olhando ele veio até mim e disse...

Um comentário :

Obrigada por comentar :)