domingo, 24 de junho de 2012

11º cap.

[...] No outro dia... você se arruma e coloca essa roupa:

[aff essa roupa é mt diva] e esse tenis:


Christian te busca e vocês vão conversando.
-Sabe ontem lá no Cristo?
-Sei.
-Você me disse uma coisa.
-O que?
- Que você sempre quis ir no Cristo então me levou!
-É edai?
-Edai, que antes na escola você tinha me dito que você ja tinha ido no Cristo...
*CB pnsando*
QUE MANCADA VLH....NÃO ACREDITO COMO SOU IDIOTA...AGORA TENHO QUE FALAR DROGA!
*off*
-ou seja você estava mentindo p/ mim, me fala a verdade por que você me levou la?
-Eu não posso te falar agora hoje no final da  aula me espere no fundo da escola!
-Ok.
Ele te deixa na escola e sai!
-Eu preciso ir ali já volto!
-Beleza!
Ele vai até o hotel que ele estava hospedado e liga para Justin.
*Telefine on*
-Fala CB
- eai cara, preciso da sua ajuda.
-Pode falar.
-Eu conheci uma menina aqui no Brasil, e eu tenho que deixa-la aqui pra voltar p/ Atlanta...
-As garotas Brasileiras são lindas!
-DEIXA EU FALAR. Então eu conheci ela ontem, agente já é melhores amigos...
-Você já falou p/ ela o que sente?
-Não, eu pretendo falar hoje mas...eu não sei como por isso te liguei.
-Diz p/ ela que [...]
-Entendi. Nossa meu medo é tanto que eu ate deixei ela na escola e vim p/ hotel só pra ela não ouvir o que eu sinto por ela.
-Pra que esse medo?
-Se você visse ela você ia saber o motivo.
-Ela tem que ser muito linda mesmo, você nunca se apaixonou, me manda uma foto dela.
-Pronto.
-Cara ela é linda.
-EEEI PODE PARAR ELA É MINHA OUVIU?
-Calma vlh! Ou tenho que desligar o Scooter ta chamando . Falou bro.
-Falô
Ele volta p/ escola... chegando lá você estava ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)