terça-feira, 26 de junho de 2012

16º cap. Ele postou.

[...] Enquanto isso na Atlanta:
*Christian On*
AII MEU DEUS A [SEU NOME] TA VINDO PRA CÁAA MEU DEUSSSSSSSS PRECISO
ME CONTROLAAAR NAAAAO ACREDITOOOOOOOOOO, aéeee eu preciso postar o video
dela no meu canal no youtube... [ele posta]
VOU LIGAR PRA ELA PRA FALAAR QUE EU POSTEIIII LALALALALALA,
[ele te liga]
*cel, on*
-Entra ai no meu canal no youtube.
-Pra que?
-Entra e ve!
[você ve o video]
-EU VOU TE MATAR NÃO ACREDITO NISSO O.O
-HAHAHAHAHA
[ele desliga]
Ai , como é bom ouvir a voz irritada dela, essa voz linda. Uma voz doce!
Vou ir dormir e sonhar com o sorriso dela!
*Christian off*
No outro dia, você se levanta com um bom humor:
-Boooom diiia paaaaiiiii
-Bom dia Princesa :)
-Cade o nanico?
-Ele ta na casa dum amiguinho dele.
-Ata, eu posso ir na casa da [nome da sua melhor amiga]
-Claro, toma cuidado. O Rio ta perigoso.
-Ok, paaai!
Você se troca e coloca uma roupa assim:

Chegando na casa da sua melhor amiga.
-Oi! :\
-Oi [seu nome~] por que essa cara?
-Eu to indo embora!
-OQUE?
-É, pra Atlanta.
-E????
-Eu vim me despedir!
-Então ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)