domingo, 12 de agosto de 2012

Who should I choose? - Capitulo 3

" E é uma loucura para mim, eu ainda vejo você em meus sonhos"-Catching Feelings

                                                 Stratford, Ontário, Canadá - 17h49
[...]-Eai, cara!-falei , um pouco nervoso mas falei.
Ele permanesceu em silêncio. Pronto, ta feita a merda ele viu o beijo!
-Ah, foi mal, é que eu tava pensando sobre essas coisas que aconteceu com a |seu nome|.
-É verdade.- respirei aliviado
-Mas e ai, você passou a tarde inteira lá, descobriu alguma coisa sobre ela ?
-An? - eu não estava prestando atenção, eu só conseguia prestar atenção no que aconteceu naquela tarde fria. -Ata, é eu descobri muitas coisas sobre ela.
-Então começa a falar !
Passei o resto da tarde falando sobre a |seu nome| pro Christian, pareciamos duas mulherzinhas... teriminei de falar com Christian e fui tomar um banho pra tentar esquecer o beijo...
                                              |SEU NOME| P.O.V
Eu não acredito no que aconteceu, o Justin me beijou ? Isso não podia acontecer, por que ele me beijou? Como ele mesmo diz eu sou uma idiota que não sabe se vestir. E por que ele pediu pra mim não contar a Christian? Minha cabeça esta confusa, isso tudo que ta acontecendo e agora o Bieber vem e me beija, droga!droga!droga! Me levantei e resolvi ir dar uma volta, eu precisava esfriar a cabeça , já era muito tarde . Mesmo assim eu fui, Stratford é bem calma não tem muito assalto ou coisas do tipo. Coloquei meu casaco e minha toca e fui passear pelas ruas lotadas de neve .
-Ei! Psiu ! - Alguém disse enquanto eu passava em frente a uma cafeteria.
"Ai meu Deus e agora?" Pensei enquanto acelerava o passo.  Mas a certa pessoa continuava me seguindo, resolvi me virar e dei de cara com Christian.
-Idiota, você me assustou.
-Desculpa, mas o que você ta fazendo sozinha andando por Stratford a essa hora?
-Eu...-nesse momento a imagem do beijo veio a minha cabeça.- eu , vim comprar um café. Quer me acompanhar ?- disse abrindo a porta da cafeteria.
-Seria um prazer - sorriu e entrou comigo.
Escolhemos o café que queriamos e sentamos .
-Então, soube que você gosta de queijo.
-Eu amo queijo.
-Eu também.
-Ótimo, temos uma coisa em comum.
Ficamos ali conversando sobre coisas sem sentidos, a cafeteria estava quase fechando então resolvemos ir embora.
- obrigada, eu me diverti muito - sorri
-De nada.
-Sabe, ontem anoite você queria falar comigo mas o Justin te interrompeu!
-É ... que eu queria te convidar pra um cinema.
-Nossa, mas agente mal se conhece.
-Então é pra gente se conhecer melhor.
-Ok !
Depois disso ficou um silencio , eu não queria entrar , eu gostava da compania de Christian ele era um cara legal. Eu abaxei a cabeça e ele a ergueu , dei um leve sorriso .
-Seu sorriso é lindo! - disse
-Obrigada - desviei o olhar e sorri novamente.
                                      CHRISTIAN P.O.V
Era coisa do destino , eu a encontrei  sozinha passando pela cafeteria e agora estamos aqui parados na frente da casa dela, é agora, é agora que eu vou tentar  beija-la.
Me aproximei da sua boca avermelhada , ela tremia de frio já podia senti-la , segurei seu rosto delicadamente para ela não ter medo de mim, e a beijei . Foi calmo , e doce.  Seus lábios eram doces , tinham gosto de algodão doce de morango. Eu me sentia beijando as nuvens. Ela se afastou e continou olhando nos meus olhos.
-Desculpa eu não devia ter feito isso. - falei
-Não, tudo bem é .. eu vou entrar .. tchau - deu um rapido beijo na minha buxexa e entrou as pressas dentro de sua casa.
EU CONSEGUI BEIJA - LA , não acredito! Preciso contar pra Justin.
-JUSTIN!!!- cheguei gritando em casa.
-O que foi cara.
-EU A BEIJEI.
Ele ficou estranho não reagiu mas eu vi seus olhos arregalarem, algo passava por sua cabeça eu não sabia o que era, ele ficou estranho de uma hora pra outra.
-Parabéns - sorriu
Fui tomar banho pensando nela, eu não acredito que eu consegui beija-la...
                                       |SEU NOME| P.O.V
Entrei correndo pra casa  depois que o Christian me beijou, aquele beijo me deixou confusa, fiquei andando de um lado para o outro naquela casa enorme, coloquei um pijama e fiquei pensando em tudo isso .
" e agora? acho que sinto algo pelo Justin mas, também sinto pelo Christian. Justin não devia ter me beijado , agora vai ficar um clima estranho entre agente, e depois o Christian resolve me beijar, quem eu devo escolher? Bom, é só esperar pra saber, é tudo uma questão de tempo"
Acabei dormindo no sofá em meio aos meus pensamentos. Acordei no mesmo horário de sempre , e fui me arrumar pra mais um dia de escola. Penteei meus cabelos , coloquei a minha toca, coloquei luvas, calsei meu tênis , terminei de me vestir peguei minha mochila e segui em frente.
                                                             [...]
Não vi Justin o dia inteiro, nem ele nem Christian. Ótimo! Assim as coisas se resolvem de uma vez!
-CARA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO !- Christian gritava com Justin.
-MAS ACONTECEU- Justin gritava mais alto com Christian .
Me aproximei da janela e pude ouvir mais.
-É ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE IRMÃO?
-EU NÃO TIVE CULPA.
Será que ? Justin ... não ... será que ele contou pra Christian sobre o beijo ? ...
____________________________________________________________________________

AI MEU DEUS E AGORA? SERÁ QUE O JUSTIN CONTOU? cara, vcs são muito divas já teve 3 comentários no capitulo anterior ... pfvr me abraçem u_u 
Beijo divas amo ocês

3 comentários :

  1. ~estou te abraçando~ kkkkkk mano, vc escreve muito bem, to amando de verdade cara... tipo "Justin ou Christian ?" OMG, continua sua diva

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)