quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Who Should I Choose?- Capitulo 9





              


"Você será o príncipe e eu serei a princesa, Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim"-Love Story

[...]"Oi, bom eu não sei como começar isso, não sou de fazer cartas mas enfim, me perdoa? eu preciso do seu perdão , preciso de você , do seu abraço, dos seus beijos doces ... Eu não queria beijar aquela menina, eu me sentia carente, precisando de você! Precisando do seu corpo. Até quando você vai continuar com essa paranóia, essas provocações? Você me deixa maluco garota ... quando estou com você não me importa mais nada ! Esse é o fim da 'cartinha' mas , saiba que 'se eu fosse seu namorado nunca te deixaria ir'                                                                         -Com muito amor Justin !"

Fechei a carta com o coração na mão , eu estava disposta a perdoar Justin, mas não o bastante para nós sairmos nos agarrando por ai ! Fechei a carta e coloquei-a do meu lado , peguei a segunda. Tinha alguns selos , não era qualquer cartinha, era uma carta de alguém de outro estado.


"Cara |Seu nome| essa carta foi escrita com o coração, por favor , não a rasgue nem a ignore...
Cá estou eu, tentando te escrever uma carta, não sei exatamente como começar então, tente entender que tudo isso é de verdade:
Desde que te vi pela primeira vez naquela mesa de jantar , senti borboletas no estômago, um frio enorme na barriga talvez sejam as mesmas borboletas ainda sobrevoando e batendo as asas na mesma frequência que meu coração quando te vê sorrir, eu preciso de você como uma mãe precisa de um filho , como um peixe precisa de água , como uma alma solitária precisa de um abraço. Eu quero ter você aqui, perto de mim, do meu lado rindo de coisas bobas e sem sentido, sorrindo enquanto ouvimos 'nossa música' , te abraçando nas noites mais frias e também nas noites mais quentes, quero receber uma mensagem sua de madrugada dizendo que não consegue dormir porque esta sem mim e sorrir com isso, quero olhar horas iguais e saber quem esta pensando em mim,quero te beijar quando eu estiver com vontade, quero poder escrever em uma árvore nossos nomes dentro de um coração mal feito e por fim ... quero te apresentar pra toda minha familia como 'minha namorada' ou 'namorada dos meus sonhos' . Seja minha ? Seja minha namorada? Minha garota? Se não quiser tudo bem, mas, saiba que ... eu só penso em você princesa, só em você, e quando estou dormindo, estou sonhando contigo. Nunca vou te deixar sozinha, nunca, jamais, eu prometi lembra? Mas eu prometi como melhor amigo, agora quero prometer como namorado. Se quiser escolher Justin , ok, eu vou voltar a ser seu melhor amigo, mas princesa, isso vai me  machucar , porque EU TE AMO, e eu preciso de você e do seu amor sincero e viciante.
Beijos de um Plebeu...                                                                                                                                                                                                                   -Christian "

Eu estava emocionada, queria poder abraçar Christian, o encher de beijos e dizer " eu quero apodrecer ao seu lado" ou "quero ser sua garota" eu precisava do meu plebeu ou melhor do meu principe, meu meninão, quero ele pra mim . Abracei aquela carta com um sorrisão no rosto, beijei-a  e dormi abraçada nela ... Acordei no outro dia, acordei sorrindo , não um simples sorriso um sorriso enorme na boca, que ia de orelha a orelha . Escovei meus dentes e fui tomar café , estavam todos na mesa comendo panquecas.
-BOM DIA , FAMILÍA - gritei abrindo os braços e abraçando meu pai, e o beijando.
-Nossa, por que de tanta felicidade?
-Nada não .
Comprimentei todo mundo com um abraço e por fim fui até Justin . Olhei para ele com uma cara de decepsionada.
-Oi - disse olhando em meus olhos e em seguida olhando para o meio da mesa . Como se estivesse pensando.
-OI MEU BEBÊ - o abracei muito forte e olhei em seu rosto , ele estava sorrindo ... rindo ... gargalhando!
-Então você me perdoa?
-Mais ou menos.
-Como assim?
-Depois te falo - disse apontando com a cabeça para meu pai.
                                                        [...]
Peguei minhas coisas e fui para a praia abraçada com Justin  , sentamos na areia e ele logo veio me perguntando:
-E então ... ta esperando o que pra me explicar?
-Bom, ontem você e o Christian me mandaram cartas né? - ele afirmou com a cabeça - Eu descidi que o Christian é o melhor pra mim. Eu estou disposta a te perdoar mas, por favor, não fica triste, você vai achar alguém, e vai amar de verdade essa garota.
-Tudo bem - sorriu de lado.
-Vai ficar bem ?
-Vou !
Um silencio invadiu o local , ele apenas olhava para o horizonte e eu o acompranhava... quando aquele idiota me pegou no colo .
-Vem vamos nadar.
-JUSTIN ME COLOCA NO CHÃO-falei o estapeando.
-Não - ele gargalhava.
Ele me jogou na água e eu comecei a jogar agua salgada na sua cara.
-Ai meu olho ta ardendo
Me aproximei de seus olhos cor de mel que brilhavam .
-Fica quieto, deixa eu limpar isso.
Assoprei seus olhos e ele ficou me encarando...
-Ér, vamos embora - falei sem graça.
-Vamos!
Recolhemos nossas coisas e fomos embora, corri para o meu quarto nem tirei biquini nem nada e peguei o telefone pra ligar pro meu plebeu ... Ligava, ligava, ligava e nada , eu já estava preucupada. Eu queria ouvir sua voz, ouvir sua doce e adoravel voz. Fui para o banheiro tomei um banho e fui pra sala assistir tv com Justin.
-Oi
-Oi!
-Ta assistindo o que?
-Resident evil 4
-Zumbi?
-É.
-Posso assistir?
-Claro, senta ai ! - ele se afastou e eu sentei ao seu lado.
A cada 5 segundos eu levava um susto .
-AAAH - gritei
-Fica calma. - ele disse envolvendo os braços em minha volta.
-Obrigada - sorri abraçando - o
Alguns minutos depois meu telefone tocou  , corri para atender tropecei na escada , cai, mais me levantei , corri mais ainda, e quando já estava no último toque eu atendi.
*telefone on*
-ALÔ CHRISTIAN?- falei com a voz falhada e respiração asselerada.
-Oi princesa , por que esse tanto te chamada?
-Eu li sua carta.
-E ai? O que a princesa tem a dizer para seu humilde plebeu?
-Plebeu ... quer ser o principe do meu castelo ?
-Você tá dizendo que...
-Que eu preciso de você , agora ! Como meu namorado.
Ele não respondeu , eu gritava no telefone mais ele não respondia.
-Oi?
-Até que enfim!
-É que... eu tive que comemorar.
-Bobo - sorri
Ficamos um boooooom tempo conversando, até meu QUERIDO celular, precisar de bateria.
-Amor, preciso desligar, meu celular precisa carregar.
-Anãao , princesa , fica mais conversando comigo?
-Não posso, se eu não colocar pra carregar agora, amanhã agente não conversa.
-Ta bom, beijo , te amo.
Eu não respondi ...
-Heeey, ainda ta ai?
-É que eu gosto de ouvir a sua voz.
-Boba.
-Mô..
-Oque?
-Quando agente vai se encontrar denovo?
-Talvez eu vá a Stratford daqui alguns dias.
-Sério - sorri
-TALVEZ
-Ok, eu vou te esperar.
-Ta bom.
-Beijo , te amo meu principe, meu ar, meu oxigenio, meu idiota, meu bobo, meu mozão .
-Eu te amo muito mais minha princesa , minha vida, minha garota, minha retardada, minha gata...
-Ta bom ... vou desligar, beijo, sonha comigo!
-Eu vou sonhar!
*telefone off*

Vesti meu pijama e desci pra cozinha, tomar um copo de leite ou sei lá , eu estava com muita fome. Me deparei com Justin dormindo na sala , espalhado no sofá.
-Justin acorda- o sacudi
-O que foi?- falou com voz de sono .
-Você dormiu na sala, levanta, vai pro seu quarto.
-Você me deixou assistindo o filme sozinho né?
-Desculpa, eu fui atender o telefone.
-Desculpada. Mas só dessa vez .  - se levantou do sofá.
-Vem, eu te levo .
-Não precisa.
-Ok, eu só vou tomar um leite aqui.
-Eu já vou dormir, boa noite - me deu um beijo na buxexa.
-Boa noite. Espera!!!
-O que foi?
-Toma
-O que é isso?
-Sua bermuda que você deixou jogada aqui no chão.
Ele olhou pra baixo e viu que estava só de cueca box.
-Meu Deus , desculpa - falou tampando .
-Tudo bem.
-Eu sei que você gostou.
-Gostei nada.
-Gostou sim, eu sou sexy, lindo, olha só meu corpo.
-Para de se achar Justin - eu ria .
-AAAh, não quer admitir.
-Cala a boca - joguei uma almofada em sua cara.
Ele me jogou uma de volta e começamos uma guerra de travisseiros. Até cair em cima de mim e ficar me encarando com aquela cara de retardado, quando meu pai entra na sala e se depara com aquela cena, o Justin só de cueca box em cima de mim que estava com um pijama super curto...

_________________________________________________________________
~le música de fime de terror~ E AGORA? O.O divas divinhas <3 eu não postei ontem pq tive que estudar, é ... sou uma aluna exemplar ... mentira, mais enfim, espero que estejam gostando beijitos com sabor de palmito '-'

2 comentários :

Obrigada por comentar :)