domingo, 26 de agosto de 2012

Who Should I Choose? - Capitulo 11


                         image


"Porque o jeito que você mexe seu corpo está me deixando confusa" -Who Owns My Heart


[...] "|Seu nome| fui a um luau com Ryan, soube que lá ia ter muitas gatas, pode continuar a fazer músicas sem mim?  - Beijos Justin"
Eu não sei mais do nada senti aperto no coração," não, não pode ser, eu não posso estar com ciumes do Justin" Sacudi a cabeça para que aquilo fosse embora da minha mente."Eu preciso de um banho" Peguei a toalha e me direcionei ao banheiro, liguei o chuveiro na água morna e deixei a água descer pelo meu corpo, e meio aos meus pensamentos: "Não posso me apaixonar por Justin, Não posso me apaixonar por ele, não posso ..." fui interrompida por uma imagem de Justin me abraçando, e outra dele cantando pra mim."Esquece isso |seu nome| é tudo paranoia de sua cabeça, você não esta se apaixonando por Justin.Você já gostou dele uma vez, mas esquece isso... foi só daquela vez ."
Desliguei o chuveiro fui até minha mala. Peguei uma roupa simples, me vesti e penteei meus cabelos. Me sentei na cama e peguei o caderno bagunçado de Justin, e li outras músicas dele. Era uma mais perfeita que a outra... eu me emocionava, parecia uma bebezona lendo aquilo. Eu me lembrava de Christian, de tudo o que ele já me disse e claro, me lembrava das decepções. Lembranças passavam na minha cabeça como um raio, uma flecha, ou qualquer coisa do tipo, peguei meu celular e haviam , milhões de mensagens e ligações de Christian. 
"Por favor me liga, preciso falar com você."
"Me desculpa por aquilo"
"Eu quero muito conversar contigo."
"Não me ignora."
"Eu estou arrependido."
"Eu te amo"
"Não desista de mim, eu continuo sendo seu principe."
"Se você quiser até seu plebeu"
"Me perdoa?"
Todas me fizeram sentir culpada, mas uma me chamou muito a atenção , aquela ali me fez chorar de verdade.
"Hey, eu sei que você esta brava comigo, eu fui um idiota, eu deveria acreditar em você, eu me odeio por isso, acho que não mereço ser teu principe, mereço ser um plebeu, ou apenas um simples camponês que luta contra a fome... mereço viver em uma cabana velha, sozinho, sem mulher, sem filhos, mereço ser castigado, punido, me tranque no calabouço de seu castelo e me deixe morrer lá. Não me importa mais nada se eu não tenho você, também não quero ter mais nada, é como se estivesse faltando uma parte de mim... me sinto incompleto, me perdoa?"
Na mesma hora eu liguei para ele, mas eu tinha que ser forte.
*Telefone On*
-Alô?
-|Seu nome|?
-É.
-Me desculpa por favor, eu imploro, eu te quero de volta.
-O que você fez me magoou, primeiro meu pai depois meu namorado...
-Perdão?
-Se livrou do calabouço plebeu.
-Plebeu?
-Principe.
-Bem melhor.
2 horas depois ouvi vozes na parte de baixo da casa, Pattie já estava dormindo e Justin e Ryan ainda estavam no luau.
-Amor eu vou desligar.
-Por que?
-Ouvi vozes vindas da sala.
-Toma cuidado então.
-Ta bom tchau .
-Beijos te amo.
-Também.
*Telefone Off*
Desci com medo,com muito medo, fui até o banheiro e peguei o rodo e desci calmamente. 
-Alguém esta ai?
-Fudeu!!- ouvi alguém sussurrar.
Liguei as luzes e levei um susto vendo Justin deitado no sofá e Ryan com olhos arregalado em pé do lado dele.
-São vocês - suspirei aliviada. - O que aconteceu?
-O idiota do Justin bebeu demais!
-Só um pouquinho. - Justin dizia completamente bebado.
-Justin você ta louco? E se sua mãe descobre?
-To nem ai!
-Ela vai te matar cara. 
-Ah que se foda Ryan, agora saiam , deixem eu dormir.
-Nada disso, você vai tomar um banho gelado agora, levanta.
Ele não levantava.
-Ryan me ajuda.
Eu segurei um braço e Ryan o outro. E subimos para o banheiro.
-|Seu nome|
-O que é Justin
-Por que você ta segurando o rodo?
-Nada - falei jogando o rodo dentro do banheiro. - Entra e toma banho ouviu?
-Ta legal.
                                                                       [...]
Acordei já com as malas prontas , me arrumei e pronto, já estava na hora de voltar para Stratford. Não queria voltar, não queria dar de cara com meu pai, liguei para Laura que antedeu as pressas.
*Telefone On* 
-Oi.
-Sua viada, esqueceu de mim foi? 
-Nada disso Lau, é que ... eu preciso de um favor.
-Só lembra de mim na hora de favor é?
-Não né boba, eu te liguei umas trinta vezes e você não atendia.
-Desculpa. Mas enfim, que favor você quer?
-Posso passar alguns dias na sua casa.
-Poder até pode, mas eu preciso falar com meu pai. Mas por que?
-É por causa daquilo!
-Ata! Eu vou ver com meu pai depois te falo.
-Ta.
Pattie abriu a porta do quarto e fez um sinal para que eu pegasse as malas que o taxi havia chegado.
-Vou ter que desligar em algumas horas estou em Stratford.
-Tudo bem.Tchau beijos.
-Tchau.
*Telefone Off* 
Peguei minhas coisas e com a ajuda de Ryan que estava mais amigavel do que nunca eu as coloquei no taxi. Fomos para o Aeroporto conversando, fazendo palhaçadas, gravando videos, e cantando.
Chegamos no aeroporto e ficamos um longo tempo esperando a droga do avião. Finalmente ele resolveu aparecer, esperamos mais um pouco e depois de muita espera estavamos no avião, eu peguei uma poltrona afastada, e um homem , nem alto nem baixo, moreno e com o rosto de adolescente sentou ao meu lado. Eu resolvi nem dar moral, então coloquei os fones de ouvido e fui assistir os videos que eu Justin e Ryan gravamos cantando dentro do taxy, ouvi alguém me chamando e retirei os fones, era o tal homem.
-Desculpa me interferir é que eu sem querer pode ouvir e ver esse video.
Eu o olhei com a cara estranha , e ele continuou.
-Deixe eu me apresentar, meu nome é Scooter eu sou produtor musical, eu gostaria de ouvir essa música .- ele disse apontando para o foninho.
Alguns segundos depois eu percebi que eu já havia visto ele em algum lugar, talvez em uma revista. Entreguei os fones de ouvido e ele me ouviu cantar junto a Justin. Conversamos , conversamos,conversamos até chegar em Atlanta, ele me entregou um cartãozinho e em seguida disse:
-Se aceitar minha proposta me ligue.
Eu assenti com a cabeça me levantando e saindo do avião , procurei Justin, Pattie e Ryan e não achei logo avistei pela pequena janela do avião que eles já haviam saído. Depois de muita fila eu finalmente consegui sair também e quando eu estava recolhendo as minhas malas senti alguém me abraçando me virei e ...

_________________________________________________________________
Hey babes, eu sei que esse capitulo ficou ruim é que ... eu to meio sem criatividade D; só isso msm, bj lindas <3
 Manuba viada que eu amo <3


3 comentários :

Obrigada por comentar :)