segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Who should I choose? - Capitulo 4


"As mãos dele estão suando, joelhos estão fracos, os braços estão pesados"-Lose Yourself/ Smile


[...]-DESCULPA 
-JUSTIN ISSO NÃO TEM DESCULPA , EU CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ ME APUNHALOU PELAS COSTAS.
 Não tava mais aguentando aquela gritaria, abri a janela e gritei:
-PAREM VOCÊS DOIS, POR QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO BRIGANDO?
-Jura que você não sabe?Muito obrigado por ter despedaçado meu coração.-Christian disse e em seguida se retirou do quarto de Justin.
-Eu contei pra ele - Justin disse.
-E por que ele reagiu daquela forma?
-Ele gosta de você.
 Confesso que fiquei surpresa, ninguém nunca havia se "apaixonado" por mim, e nem eu por alguém!
-Ual! Sério?
-É, ele me colocou pra investigar a sua vida, ele ta obsecado por você!Mas ai eu estraguei tudo eu te beijei, beijei esses labios doces e macios... esses olhos , esse sorriso... - dizia com um olhar percorrendo o meu rosto,mas em segundos percebeu o que estava dizendo - Enfim, eu preciso me desculpar com ele.
-Eu também! - falei e em seguida fechei a janela. 
Como sempre me joguei na cama para esquecer os problemas, dormir, sonhar, "eu não acredito que eu cheguei a esse ponto, ter que escolher entre dois garotos. Nunca imaginei que me apaixonaria, ainda mais por dois ao mesmo tempo, e o pior é que os dois são perfeitos."- Pensava
Não conseguia dormir eu só pensava em  como eu tinha magoado Christian, eu não devia ter feito isso, "eu gosto dele ele é um amor de pessoa e alem do mas , quem me beijou foi Justin!" Resolvi ir "tentar" resolver as coisas. Fui até a casa de Justin com um buquê de flores que apanhei do quintal e levei a Christian. Toquei a campainha e Justin atendeu.
-Flores? 
-São pro Christian. - Ele entrou e chamou Christian que apareceu na porta com os olhos enchados, de certo de tanto chorar.


CHRISTIAN P.O.V

Meu melhor amigo me traiu como ele pode beijar a minha garota? Eu já havia chorado bastante quando Justin bateu na porta do meu quarto avisando que |se nome| estava lá, não pensei duas vezes e me levantei correndo. Levantei o rosto e deparei com ela sorrindo e com um buquê de flores roxas na mão.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3kjv03CVR1qd9d2yo4_500.gif
 -São pra você! - disse - me desculpa por ter te magoado, eu não sabia que você gostava de mim, eu sinto muito, não quero te ver mal , me perdoa?
Não consegui segurar o sorriso, fiquei lá sorrindo que nem um bobo. Eu tinha que ser forte, não podia perdoa - la ela me maguou muito, mas , que culpa ela tem? Quem a beijou foi Justin, ela não tem culpa de nada.
-Arram - DROGA! 
Acho que ela realmente ficou alegre me abraçou amasando todas as flores do buquê.
-Vem comigo! - |seu nome| falou me puxando pelo braço. 
-Aonde você vai me levar?
-Fica tranquilo.
Alguns minutos caminhando e chegamos ao tal lugar... e adivinhem, era um parque. Sim parque!
-Por que me trouxe aqui? 
-Porque quando to triste venho pra cá, pra esfriar a cabeça, pensar na vida, refletir.
Ela se sentou em um balanço e ficou olhando para o céu.
-Eu me sinto um lixo. Um lixo. Por ter te magoado. 
-Ei princesa eu to legal - falei se sentando ao seu lado.
-Princesa?- sorriu - ninguém nunca me chamou de princesa.
-É, princesa... minha princesa!
Abaixou a cabeça e sorriu olhando pro chão. Levantei seu queixo, como no nosso primeiro beijo , enquanto ela sorria olhando nos meus olhos , eu me preparava para beija-la! Me aproximei, e a beijei! Foi o melhor beijo da minha vida, o melhor.
-Desculpa Christian, acho que eu não to pronta pra passar por isso! - falou se levantando do balanço e correndo de volta pra sua casa.
"Mas porque ela disse isso? Eu fiz alguma coisa errada?Eu sou um idiota, tava tudo tão perfeito." estava voltando pra casa quando vejo uma multidão e muita gritaria ...

________________________________________________________________
MEU DEUS E AGORA? o.o

 

6 comentários :

Obrigada por comentar :)