sábado, 11 de agosto de 2012

Who should I choose? - Capitulo 1

                                                      
"Eu vejo ninguém ao seu lado , mas eu estou com você quando você está sozinho..." -Mirror


                                                    Stratford, Ontário,Canadá - 21h56

 "Droga! Esse idiota não abaixa essa porra de música."
resmunguei deitada na cama tentando dormir , mas o idiota do Justin não abaixa a música. Coloquei uma blusa muito quente já que estava nevando, desci as escadas calmamente para que eu não acordasse meus pais, abri a porta e fui até a casa de Justin, bati na porta e ele abriu todo descabelado.
  -Justin da pra abaixar essa merda de música só um pouco não?
  -Não - ele disse e foi fechando a porta.
  -Por favor Justin, amanha eu tenho aula e meus pais trabalham cedo.
  -Edai?
 Justin era do tipo "rebelde" desrrespeitava todo mundo, todo dia quando sua mãe não estava em casa ele colocava música alta em seu quarto e pro meu azar era do lado do meu quarto.
  -Por favor Justin. - implorei.
  -Ta, eu abaixo um pouco.
  -Obrigada.- me retirei da frente da sua casa e voltei pra minha.
  -Aonde você foi? - minha mãe me perguntou quando eu abri a porta!
  -Eu fui pedir para o vizinho abaixar o som.
  -Aquele garoto não tem jeito - disse subindo as escadas.
 Retirei meu casaco e joguei no sofá e fui pra cama. No outro dia acordei, me arrumei V








e vi que tinha uma movimentação estranha na frente da casa de Justin. Tinha malas e algumas pessoas que eu nunca vi, achei que eram parentes que haviam chegado ou sei lá. Quando alguém se aproxima de mim, gritando:
  -|seu nome| espera!!!
 Era Justin, aquele idiota.
  -O que foi?
  -Minha mãe pediu pra mim chamar você e a sua familia para uma jantar na minha casa.
 A mãe de Justin era uma ótima mulher, fazia de tudo para que ele tivesse ótima educação e etc, era uma ótima pessoa.
  -Mas porque? - perguntei mas sem parar de andar.
  -É porque, uns velhos amigos meus chegaram de Atlanta hoje, e minha mãe quer fazer um jantas de boas vindas...
  -E por que ela chamou agente? - parei e me virei ficando de frente para Justin.
  -Não sei, mas você vai?
  -Eu vou ver com meus pais.-disse voltando a andar e Justin me seguindo.
  -Você não conversa não? - ele me perguntou.
  -Eu não sou de conversar.- coloquei os fones de ouvido e aumentei a música.
 Fomos andando juntos para a escola, mas sem conversar, não eramos amigos, apenas vizinhos. Chegamos na escola e eu sentei
em um canto esperando o sinal tocar.
  -|seu nome|? - Laura disse me cutucando, já que eu estava com fones de ouvido e cabeça baixa, quase dormindo.
  -Oi!
  -Tava dormindo? - perguntou se sentando ao meu lado!
  -Quase, o idiota do Justin ficou ouvindo música alta até tarde de novo.
  -Que ótario...- Laura também não gostava do Justin, ele sempre a irritava, mas eu sei que ela gostava dele, quando ela tava
perto dele, ficava boba.
  -Vai lá em casa hoje anoite?
  -Não posso, tenho que ir jantar na casa do Justin.
  -Hm, mas pra que?-disse em tom de ciúmes.
  -Sei lá, a mãe dele chamou eu e meus pais.
  -Ata!
 Fomos para a sala de aula, tivemos aula chatas como sempre. Voltei pra casa e fui avisar meus pais sobre o jantar, eles aceitaram,
meus pais nunca foram de recusar nada da Pattie.
                                                            18h30
 Hora de me arrumar, bom, eu não sei exatamente que roupa colocar. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de frio, coloquei minha toca e meu tênis cano longo , e fui pra sala esperar meu pai e a minha mãe se arrumarem.
  -Estamos prontos! - meu pai gritou de seu quarto.
 Me levantei, peguei as chaves e meus pais desceram as escadas e nós fomos em direção a casa da familia Bieber. Minha mãe apertou
a campainha e Senhora Diane abriu a porta.
  -Sejam Bem vindos.-disse esticando o braço, nos convidando pra entrar.
 Diane era uma senhora muito simpatica,era avó do Justin. Nós entramos e meu pai foi direto pra sala para conversar com Bruce
o avô de Justin que tinha sempre uma história pra contar.
 Eu não sabia aonde ir, se eu foçe para a cozinha iriam me encher de perguntas sobre os "namorados" e se eu foçe para a sala
ia ter que ouvir histórias sobre pescaria. Quando Pattie me chamou na cozinha, é, eu tive que ir lá.
  -Pois não dona Pattie?- falei tentando ser simpatica.
  -Quero te apresentar Caitlin. - disse e em seguida apontou para uma garota que estava sentada na mesa.
  - Oi prazer Caitlin! - falou se levantando e esticando a mão, em uma forma de comprimento.
  -Oi, prazer, |seu nome| -peguei em sua mão e ela me convidou para irmos até seu quarto.
 Subimos e conversamos bastante, ela realmente era bem legal, amigavel e doce. Quando ouço risadas vindas do quarto de Justin.
  -Esses retardados, passam o dia inteiro rindo.- Caitlin falou.
  -Quem que ta ai?-
  -Justin, Chaz, meu irmão e Ryan.
 Descemos as escadas indo direto para a mesa. Sentamos uma do lado da outra. Agora eramos amigas, talvez. Logo em seguida Justin
desceu com a "turminha" dele. Se sentaram a nossa frente , enquanto Pattie chamava meu pai e Bruce para jantar.
  -Então, |seu nome| esse é Christian meu irmão - Caitlin disse apontando para um garoto lindo com cabelos jogados para o lado
  -Muito prazer |seu nome| - ele disse com uma voz fofa.
  -Prazer é todo meu. - falei sendo simpatica.
  -Christian e |seu nome| tem a mesma idade, quem sabe um dia eles namoram- Justin falou estragando o clima.
  -Como eu vou namorar um menino que eu nem conheço direito seu idiota?
  -Tudo pode acontecer |seu nome|
  -Aff Justin cala a boca.
 Graças a Deus, Pattie se sentou a mesa convidando o resto do pessoal. Jantamos e nos retiramos da mesa.VOltei pra casa,e meus
pais ficaram por lá, quando ouço algo tocar minha janela, abri as cortinas e vi que alguém arremessava coisas sobre ela, olhei
para baixo e não vi ninguém, levantei a cabeça e vi que era alguém da janela de Justin, forcei os olhos para que eu pudesse
ver melhor quem era e sim era ele...

                         

3 comentários :

  1. mano,perfeito ficou, mds. é a @BeadlesMyKing aqui, k. continua logo amor, está muito bom ;D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI O TENIS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)