terça-feira, 14 de agosto de 2012

Who should I choose? - Capitulo 5


 
"Eu não senti,A sensação de conto de fadas, não. Seria eu uma garota estúpida Por sequer sonhar que eu poderia."-Not Like The Movies

[...]perguntei a uma mulher que se encontrava ao final da multidão.
-Com liçensa, a senhora poderia me informar o que esta acontecendo?
-Parece que aquela cafeteria pegou fogo do nada , e tem uma garota lá dentro.
Ergui um pouco a cabeça, fiquei na ponta dos pés e consegui ver que lá era a cafeteria que eu e |seu nome| tinhamos ido ontem, a nossa conversa veio em minha cabeça seguida da imagem de |seu nome| entrando naquela cafeteria alguns minutos antes. Corri pra mais perto e já podia ouvir a voz da garota.
-SOCORRO! - aquela voz parecia familiar.
-CALMA, AGENTE VAI oCONSEGUIR TE TIRAR DAI. - o bombeiro gritava do outro lado.
Alguns minutos depois, conseguiram tirar a garota, seu rosto estava preto, sua roupa rasgada, e ele estava desacordada. Quando abriu os olhos pude perceber que era ela, sim ela.

-|SEU NOME| ? É TUDO CULPA MINHA. DESCULPA.

                                   |SEU NOME P.O.V| 
Estava tudo escuro, cheio de fumaça, gritava por socorro e ninguém me ouvia, quando tudo ficou preto, minha respiração diminuia ... acabei desmaiando. Acordei deitada a uma maca do lado de fora da cafeteria, olhei ao meu redor e vi Christian, chorando , se culpando, eu tentava dizer para ele não chorar que nada o que tava acontecendo não era culpa dele. Mas eu não conseguia, tentava dizer, e não conseguia, desmaiei mais uma vez.
Acordei já em uma sala de hospital, eu estava acompanhada de Pattie , Justin e Christian. Não via meus pais.
-Cadê minha mãe e meu pai? - disse fraca, tentando me levantar.
-VOCÊ TA BEM?- Christian perguntou se levantando as pressas .
-|Seu nome| você acordou! - Justin disse já do meu lado.
-Se afastem meninos, como você ta querida? - pattie perguntou alisando meu cabelo.
-Eu to bem, cade meus pais? 
-Eles ainda estão no Brasil! Não puderam vir.
-É sempre assim, eles não se importam comigo - falei e uma lagrima escapou dos meus olhos.
-Mãe, eu posso conversar com a |seu nome| assós?
-Claro, vem Christian - olhei para os olhos de Christian e vi furia, ódio, tristesa e rancor .
-Como você se sente?- Justin disse se sentando ao meu lado em uma cadeira alta e branca que tinha do meu lado.
-Só um pouco tonta.
-Não sobre isso, sobre tudo o que ta acontecendo?
-Sabe Justin, eu nunca me imaginei apaixonada, ainda mais por dois garotos ao mesmo tempo.
-Isso quer dizer que...
-Sim , eu estou apaixonada por você e pelo Christian.
-E já sabe quem escolher?
-Não... olha, você é perfeito, tem olhos cor de mel, cabelos castanhos penteados para o lado, tem labios rosados cheios de luxuria, eles chamam pelo os meus em um ritmo calmo. - ele sorriu - e o Christian ele é lindo, tem um rosto feito por anjos, seus olhos, sua boca, seu jeito, ele é romantico como homens de filmes antigos.-seu sorriso desmanchou- eu não sei quem escolher.
-Sei que isso que eu vou fazer vai te deixar confusa, mas , saiba que eu só quero você feliz- ele me beijou.

                                        [...]
Voltamos para casa e meus pais não estavam lá, me senti mal. Eles preferiram ficar no Brasil do que virem me ver.
-|seu nome| você vai ter  que ficar na minha casa por um tempo.Até seus pais chegarem, preciso cuidar de você.
Arregalei os olhos para Pattie.
-Eu... não ... é ... vou atrapalhar?
-Claro que não.
-Então eu  vou pegar minhas coisas.
Subi para meu quarto pensando naquilo "Eu não posso ir para a casa de Pattie, isso só vai piorar tudo. Vou ficar mais confusa ainda. DROGA!!!" arrumava minhas coisas e só pensava naquilo. 
Terminei de arrumar tudo e fui em direção a casa de Pattie. Fui recebida pela mesma que me levou em direção ao quarto que eu ficaria, era entre o quarto de Justin e o de Christian.
-Oi princesa. - Christian disse entrando no quarto.- como você tá?
-Eu to legal.
-Fico feliz.
-Christian - falei dobrando a minha roupa e colocando na gaveta, e continuei - Você devia fazer as pases com Justin, ele não fez por mal.
-É, talvez um dia eu o perdoe.
Ficamos ali conversando um bom tempo como sempre ...
                                              JUSTIN P.O.V
Fiquei pensando no que a |seu nome| me disse, eu não conseguia parar de pensar nela, agora ela tá lá com ele , ela provavelmente vai escolhe-lo por causa do "romantismo" preciso mudar para conquistar seu coração. 
Fui pra frente do espelho e fique me olhando, olhando meu estilo, analisando meu jeito de ser. Peguei o pente e ...
___________________________________________________________ 
o que será que o Justin fez com o cabelo? Babes, esse capitulo ficou uma bostinha porque a burrinha aqui não salvou o capitulo "perfeito" que ela tinha feito. u_u Vejo que tenho leitoras novas :D sejam muito bem vindas, espero que estejam gostando bj pra vcs divas lindas.
 

Um comentário :

  1. MEU DEUS, SE EU TÔ GOSTANDO ? PUTA MERDA MENINA, VIRE ESCRITORA TÁ ? u.u tá mt perfeito,sérião,bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)