sábado, 11 de agosto de 2012

Who should I choose? - Capitulo 2

                                           

                              Stratford, Ontário, Canadá - 23h43
[...]sim era ele, o garoto perfeito pelo qual eu fiquei admirada, eu dei um leve sorriso e ele logo começou a falar de uma forma doce.
-Oi. - ele disse acenando e dando um leve sorriso!
-Oi - retribui - por que você jogou uma pedra na minha janela?
-É que eu queria te fazer uma pergunta.
-Pois não .
-É, que eu ... - ele parecia com vergonha, olhava para baixo e tentava falar , mas quando olhava pra mim perdia a fala.- eu ... - alguém o interrompeu chamando pelo seu nome .
"-CHRISTIAN ANDA LOGO POXA" - Era a voz de Justin.
-Desculpe ! Eu tenho que ir . - falou fechando a janela.
-tudo bem - sorri falsamente
Fechei as cortinas e me joguei na cama eu estava exausta tive que aturar as piadinhas sem graça do Justin sobre o meu estilo e meu jeito de ser ... aquele idiota, mas de qualquer forma eu estava boba , uma tremenda boboca por causa daquele garoto, eu não tirava da cabeça o porque ele queria falar comigo ... e o que era? O retardado do Justin não deixou ele terminar . Fui dormir com esse "enigma" na cabeça! Acordei exatamente ás 6h30 me arrumei e desci, olhei para cozinha e meu pai estava lá com a minha mãe, o que era um milagre já que meu pai nunca estava em casa.
-Bom dia ! - disse me sentando com a tigela e o leite na mão . - Pega o cereal pra mim? - perguntei esticando a mão para que a minha mãe me entregasse o cereal. -Pai, o que você faz em casa tão cedo?- perguntei dando a primeira colherada no meu ceral.
-É, hoje eu não trabalho, então hoje quero passar o dia com vocês...
- Quem é você e o que você fez com meu pai? - arregalei os olhos, eu realmente não acreditei naquilo, ele falou que queria passar o dia com agente?
-Ok, não quer passar o dia comigo?
-Mas é claro que eu quero.
-Então quando você chegar da escola, nós vamos almoçar !
-ta bom - respondi de boca cheia , coloquei a tigela sobre a pia peguei minha mochila e fui pra escola. Quando eu vi que Justin se aproximava, andando como um pato retardado. Apressei o passo , eu não queria ir pra escola com ele me zoando.
-|SEU NOME| !!!
-O que foi Justin? - me virei e esperei ele que vinha correndo.
-Por que você é tão mau humorada?
-Por que você é tão retardado?
-Nossa, desculpa então ... mas eu acho que agente poderia ser amigos!
Comecei a dar gargalhadas exageradas no meio da rua coberta de neve.
-Nós dois amigos?
- É ...
-Depende . Se você nunca mais criticar meu jeito de ser e de me vestir.
-Ok .
-Então vem cá amigo ... - dei um abraço apertado nele e fomos caminhando para a escola. Chegamos e Justin logo retirou os braços de minha volta correndo para o seu "grupinho"
-O que foi aquilo? - Laura me perguntou .
-Eu e Justin somos "amigos" - respondi fazendo aspas no amigos
-Nossa, eu nunca esperei por isso.- arregalou os olhos .
- Nem eu .
                                                                        [...]
Depois da aula chamei Justin e nós fomos juntos para casa (denovo) sabia que Laura estava com ciumes mas eu não me importava , na verdade eu nem tinha nada com ele mesmo e outra ele é bem mais velho que eu!
Justin P.O.V

Voltei pra casa com |seu nome| eu não suportava ela mas eu tinha que ser "amigo" dela agora porque Christian me pediu. Ele queria saber tudo sobre ela. Eu nem tava aguentando mais , e olha que eu nem conversei com ela direito , ah sei lá , eu não gosto dela é muito "tirada" ela fica me chamando de retardado ...
-Ai !!! - gritei ao bater a cabeça na porta de vidro da minha casa .
Enfim, voltando ao assunto , eu nem quero saber dela, só to ajudando meu amigo! Eu quero é aquela amiga dela a Laura, soube que ela é da minha idade. Ela é tão bonita... Mas eu não sou garoto de namorar !
-JUSTIN - fui interrompido dos meus pensamentos por Christian.
-O que foi - me virei
- O que é isso? - disse apontando para o saco de gelo que eu segurava na minha cabeça.
-É que eu bati a cabeça a porta.
-VOCÊ É UM IDIOTA- falava dando gargalhadas.
-Não tem graça. Diz ai o que foi?
-Você descobriu alguma coisa sobre ela ?
-Fica calmo, hoje que o plano se iniciou , e eu não acho que vou conseguir aturar ela.
-Por que cara? ela é tão bonita e meiga - disse o bobo apaixonado.
-Cala a boca velho ! Ela é chata, arrogante e ainda é feia. O que você viu nela?
-Aff Justin um dia você vai se apaixonar e ai sim eu quero ver!
-EU? ME APAIXONAR? hahaha . - ri ironicamente, na real, como eu Justin Drew Bieber vou me apaixonar, isso é coisa pra idiotas como o Christian.
-É, isso acontece com todo mundo.
-Poupe me - disse saindo da cozinha.
Ouvi aquele boboca rindo na cozinha sozinho. Subi para o meu quarto e fui tentar fazer mais uma parte do plano. Abri a janela dexando a neve entrar no meu quarto e chamei por |seu nome| logo Christian estava no quarto abaixado atras da cama para escutar nossa conversa.
-Oi Jus.- disse assenando.
Ela estava triste , não parecia feliz, tava frustada, bolada sei lá. Confeso que fiquei preucupado.
-O que foi?
-Não é nada - respondeu dando um leve sorriso.
-Me diz?
-Vem aqui em casa , que eu falo . - ela saiu da janela e se sentou na cama. Fechei a janela e fui correndo até lá. An? Eu to me preucupando com ela? Ah, isso daqui a pouco passa.
-|seu nome|? - a chamei entrando na sua casa e subindo direto para seu quarto.
Abri a porta devagar e vi que ela estava conversando com Christian pela janela.
-Então foi isso que aconteceu.
-Nossa, eu sinto muito ... se precisar eu estou aqui !
-Obrigada .
-Oi - falei entrando - atrapalho?
-Não, senta ai que eu vou te esplicar o que aconteceu.
Me sentei em sua cama e Christian saiu da janela, ela se sentou ao meu lado e começou a chorar...
-É que , a minha avó morreu, a avó que eu sempre amei, e meus pais foram para o Brasil, no velorio dela e eu tenho que ficar sozinha.
-Meus pêsames ...
Eu a abracei, me senti mal por ela .. eu não era assim, era bem dificil eu me preucupar com alguém. Talvez eu esteja ficando realmente amigo dela!
-Tudo bem, eu vou ficar bem. Se quiser ir embora.
-Do que ta falando? Eu não vou embora até você ficar melhor.
Ficamos ali a tarde inteira, descobri varias coisas sobre ela , soube que ela ama queijo, pizza, que gosta de sentar na frente da lareira e assar Marshmallow's quando esta muito frio em Stratford. Soube também que ela é Brasileira e que quando tinha 5 anos seu pai foi transferido pra Stratford, mas a coisa que eu mais fiquei chocado foi que ela me disse que exatamente no dia 23 de fevereiro de 2006 seu pai bateu o carro. Ela tem varias cicatrizes , disse que sempre foi uma criança travessa. De alguma forma eu prestava atenção nas histórias malucas dela , eu não era do tipo que prestava atenção em historinhas bestas, mas as delas eram uma mais engraçada que a outra.
-...então eu peguei o tijolo e joguei na cabeça dela .
-Você é louca... - ria alto e em bom som.
-Justin, muito obrigada por me fazer sorrir.
-Denada, mas eu preciso ir . Já esta tarde. - me levantei mas algo me empedia de sair, era como se eu não conseguisse sair de lá.
Eu me sentei novamente ao seu lado ficando frente-a-frente com ela, senti meu coração desparar me aproximei de seus labios, e a beijei
... SIM EU A BEIJEI, EU NÃO ACREDITO NISSO, EU A BEIJEI, EU BEIJEI |SEU NOME| EU NÃO PODIA FAZER ISSO , ESTOU ENFIANDO UMA FACA NO MEU MELHOR AMIGO. EU NUNCA VOU ME PERDOAR POR ISSO, MAS POR QUE EU NÃO PARO DE BEIJAR ELA? EU NÃO CONSIGO SOLTAR OS LABIOS DELA. Me sinto um lixo! Quando eu finalmente consegui parar de beijá-la disse:
-Eu... não deveria ter feito isso, por favor, não conte nada ao Christian!
-É, você ... não ... teve culpa- disse envergonhada. - eu não vou contar nada.
Eu sai correndo do quarto dela e voltei pra casa, quando entrei em meu quarto dei de cara com o Christian ...
 

_________________________________________________________________________________
AI MEU DEUS E AGORA? SERÁ QUE O CHRISTIAN VIU? eu fiquei muito empolgada com os dois comentários no primeiro capitulo :) suas diva ... eu sei que é imagine Beadles Babe e o Justin que te beijou mas , fiquem de boa , o titulo já da pra ter uma ideia não?
Beijinhos com muito swag p vocês.

3 comentários :

Obrigada por comentar :)