sábado, 6 de outubro de 2012

Believe 12° capitulo.



                  

"Às vezes você me faz sentir triste.Às vezes eu me sinto bem.E às vezes me sinto usada,Amando você, querido.Me deixa tão confusa" - Fallin 


-Eu vou tomar um banho pra esquecer essa besteira.-falei sacudindo minha cabeça e subindo as escadas até meu quarto.
Ouvi a porta se abrir e percebi que Laura acabara de chegar da universidade.
-|SN| - gritou
-Já vaaaaai . - Segurei as lagrimas coloquei uma droga de sorriso no rosto e desci as escadas 'sorrindo' - O que foi?
-O Christian me ligou e quer falar contigo.
- Não quero falar com ele.- disse correndo de volta pro quarto.
Conversar com Christian só vai piorar mais as coisas, eu estou confusa,  confusa em relação ao Matheus em relação ao Christian, é como um imagine que eu li uma vez, (Who Should I Choose) mas ao invés do Justin temos o Matheus, é como se fosse um D'javu, não quero que aquilo tudo aconteça, eu quero terminar feliz casada e com filhos com Christian , mas não quero ficar apaixonada por Matheus, eu amo o Christian o meu amor por Matheus é apenas amizade . 
                                                   ...
                     
-|SN| - Laura gritou novamente.
-O QUE FOI DESSA VEZ.
-TEM ALGUÉM AQUI QUERENDO TE VER.
-MANDA SUBIR .
Novamente eu coloquei a merda do sorriso no rosto, e abri a porta , e Matheus estava lá parado com o olhar triste.
-Vai embora- falei fechando a porta em sua cara.
-Me escuta. - disse colocando a mão na porta a impedindo de fechar.
-Não quero te escutar.
-POR FAVOR UM MINUTINHO.
-UM MINUTO.
-Obrigado, aquilo o que eu disse, sim é verdade, mas eu não deveria ter te beijado é que, seus labios me chamaram mesmo fechados, seus olhos me encantaram, seus lindos cabelos lisos , eu sei que você esta com o Christian e tals, mas se um dia ele te magoar é só me chamar que aonde eu estiver eu vou fazer de tudo pra te ajudar, como amigo.
-Matheus...
-Deixa eu terminar. Eu vou lutar para que um dia você possa ser minha, vou te conquistar de qualquer forma. E eu te digo e repito, um dia agente vai andar de mãos dadas pela praia , não como amigos e sim como namorados, namorados idiotas que se amam e que fazem jurar bobas de amor.
-Matheus, eu gosto de você mas como amigo, AMIGO, nada mais que isso - menti, nesse momento eu queria apenas um beijo dele- e cara, eu não quero nada com você, eu amo o Christian. 
-Não, você não ama ele, seu amor por ele é de fã , você não ama ele de verdade, não ama! Só você que ainda não percebeu isso.
-E VOCÊ ACHA QUE AMOR DE FÃ NÃO É AMOR? EU AMO O CHRISTIAN AMO ELE , SÓ ELE.
-NÃO AMA. E CALA A BOCA.
-VEM CALAR - gritei sem pensar e ele me agarrou enquanto eu estapeava ele.
-ME SOLTA, EU TE ODEIO IDIOTAAAAA TE ODEIO. - Entrei no quarto e bati a porta me joguei na cama enquanto Christian me ligava desesperadamente. 

Recebi milhões de mensagens dele escrito "Hey, por que não quer me atender?" "Me atende princesa" "Você esta bem?" Aquilo mexia mais e mais com os meus sentimentos, me sentia ainda mais confusa, MUITO mais confusa. 
                                                  ...
               
Adormeci em meio aos meus pensamentos 'confusos' e acordei ainda no mesmo dia só que praticamente de madrugada. Ouvi a porta se abrir olhei e não havia ninguém, caminhei até a cozinha tomei um copo de água e voltei para o quarto. Liguei a luz do quarto para vestir meu pijama e em cima da minha cama havia um grande buque de rosas escrito " Vá até a janela" , olhei para a janela e Matheus estava com um violão. E a luz da lua cantava "Fall" Olhei espantada/admirada/confusa todas essas emoções de uma só vez. 

-VAI EMBORA. -gritei mas ele ignorou e continuou cantando.
-Who's gonna make you fall in love,i know you got your wall,wrapped all the way around your heart...
-O que esta acontecendo aqui? - Meu pai gritou de dentro do seu quarto.
-Vai embora! - eu gritava mais.
-...but you can't fly unless you let ya,you can't fly unless you let ya so fall.
Meu pai abriu a janela e viu Matheus lá cantando com um lindo sorriso no rosto . 
-O que você esta fazendo garoto?
-Cause we got such an amazing friendship,and that you don't wanna lose...
-Já chega, eu vou lá calar a boca desse moleque.

Continua? Oi lindaaas :3 Como minhas gatas estão? Eu postei no prazo \õ/ é eu fiz uma listinha do que eu vou prometer pra vcs ó:

  • Prometo postar o imagine no dia seguinte.
  • Prometo fazer capitulos maiores
  • Prometo fazer imagines melhores.
  • Prometo que coloco o que vocês quiserem no imagine.
  • Prometo responder as perguntas de todo mundo, pelo tt e pela ask

Mas vocês tem que me prometer que vão sempre comentar ok? Beijos.
-------------------------------------------------------------------------------------------
lauricota > Continuei ô toura.
BellaBeadlesDrew> SERA? O-O ta ai amr :)
Duds > To usando a tua ideia pq gamei nela. k Eu leeeeio, vou comentar smp.
Jessica Fernanda> Sei lá gata, eu escrevo o que vier na minha cabeça. Minha mãe me chamava de flor :c k

4 comentários :

  1. Ô VACA KKKK QUE BOM QUE TU USOU MINHA IDEIA U_U TO ME SENTINDO ESPECIAL AGORA. Bom tu quer mais uma ideia? Eu vou me afastar d oMatheus, viro modelo ~sou diva~ e vou pra atlanta fazer um photoshoot pra revista da caitlin |da qual eu n sei o nome .°.| pq eu fui convidada e nisso que vai demorar o tempo que tu quis eu me acerto com o meu little c

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Negaa \:' Vou te chamar de Nega e pronto ta u.u' Como sempre peeeeeeeeeeeerfeito {:

    ResponderExcluir
  3. O.O o que é isso meu deus,é o Chris como fica nessa historia?ela vai troca o Chris pelo Matheus não creio nisso

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez tiveram uma boa ideia antes de mim :/ klçasddlkçasdlkças continua ! @BeadlesArmyBr <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)