segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Believe - último capitulo

                               
Leia ouvindo Believe.

                                 

"Basta olhar para nós agora,Porque tudo começa a partir de algo,Algo seria nada.Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo.Aonde eu estaria,Se você não tivesse acreditado"-Believe




Mas eu aprendi a nunca dizer nunca, aprendia a acreditar, aprendi a dizer "yes i can" e eu não desistiria agora não é verdade? Desistir para que , sendo que o que eu mais fiz foi lutar pelos meus sonhos. "Feche os olhos e acredite." pensei e fui atrás dele novamente. Percorri todo o Aeroporto e percebi que estava uma multidão em volta de alguém, logo pude entender que era Justin.
-JUSTIN - gritei.
-|SN|? 
-JUSTIN CADE O CHRISTIAN?
-ELE TA EMBARCANDO AGORA.
-OBRIGADA.
Corri e todo mundo ainda me olhava por causa do pijama rosa que minha mãe me deu . Tentei entrar no embarque mas seguranças me impediram.  
-CHRISTIAN - eu gritava mas ele não ouvia, parecia estar ouvindo música assim como no dia que tudo começou.
Mas eu não o deixaria partir sem ao menos se despedir.
-CHRISTIAN, POR FAVOR.
-Senhorita , sinto muito , você não pode passar daqui.
-É só um minuto, é rapidinho, ele é meu namorado!
-Todas são namoradas dele não é verdade?
-Mas eu sou a namorada de verdade você não esta me entendendo.
-Faça o favor de se afastar.
Pensei em ligar para ele, mas como? Eu estava apenas de pijama e com uma bicicleta, sem celular, sem dinheiro...
-|sn|? 
-Justin - abracei e me afoguei em lagrimas diante de seus braços - eu não consegui.
-Toma meu celular, tenta ligar para ele, o avião ainda não embarcou.
-Obrigada! Muito Obrigada mesmo.
-Liga logo.
Liguei, liguei,liguei e depois de 9 chamadas ele atendeu.
-Christian?
-Justin?
-Sou eu |sn|
-|sn|?
-Eu li  sua carta, e me desculpa por tudo, eu não te mereço, eu não mereço ninguém, você me conhece, sabe que eu já sofri muito por você, e não vai fazer diferença sofrer mais por você...
-|sn| do que você esta falando? Você nunca, nunca, nunca,nunca mais vai sofrer por mim.
-Sim eu vou, porque você esta voltando para Atlanta ...
-Olha para trás.
-O que? 
-Olha para trás sua boba.
Olhei e lá estava ele me olhando e gargalhando por causa do pijama, mas era o sorriso mais lindo que eu já vi, os olhos brilhantes, o cabelo levemente penteados para o lado. Ele ali parado na minha frente, logo corri e o beijei.
-IDIOTA, EU TIVE QUE VIM CORRENDO DE BICICLETA, FUI BARRADA POR SEGURANÇAS ...
-Meus planos são sempre demais.
-FOI UM PLANO?
-Talvez.
-IDIOTAAAA, OLHA O QUE EU FIZ.
-Eu te amo.
-Eu te amo muito mais.
Voltamos logo para casa e Laura logo percebeu que eu não estava com sua bicicleta.
-CADE MINHA BICICLETA?
-MEU DEUS EU ESQUECI NO AEROPORTO.
-ENTÃO VAI BUSCAR.
Tive que refazer todo o percusso mas dessa vez de carro e com outra roupa, voltei para a casa exausta , mas feliz, e com a bicicleta.
                                                            ...
                
                                                      (Just Believe)
Eu havia acabado de tomar um banho morno, minhas pernas nunca doeram tanto, me deitei na cama ao lado de Christian que alisava meu cabelo calmamente. Com o toque de anjo que ele tem.
-Eu amo isso .
-O que?
-Quando você alisa o meu cabelo.
-Sério?
-Arram.- Falei e me sentei ao seu lado - sabe Christian, eu estava aqui pensando, eu me lembro quando eu era xingada na escola por te amar, e isso era horrível, quantas vezes que eu já pensei em me matar porque eu não podia te abraçar, quantas vezes eu deitei nessa cama e chorei, chorei,chorei, e o pior é que eu não tinha ninguém pra "desabafar" , ninguém me entendia, ninguém entendia esse amor, e nunca iram entender,  eu achava que eu nunca poderia te conhecer ou sei lá, eu pensava "Como eu vou conhecer ele, eu não tenho dinheiro, moro muito longe de Atlanta, e se ele me conhecer, cinco minutos depois vai me esquecer" Olha só para agente agora, estamos juntos, namorando, e eu calei a boca de muitas pessoas, eu lhe agradeço por isso. Você fez com que a minha vida se tornasse completa, eu não sou mais aquela garota que chorava sozinha e guardava as magoas para si mesma, agora eu tenho você, o meu ídolo, obrigada Christian, obrigada por me ensinar a erguer a cabeça diante de todos os problemas e dizer "yes i can" . Agradeço a Deus todas as noites por ter tornado meu sonho realidade.
-Hey , apenas ACREDITE! - falou e me beijou.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ha galera, último capitulo e.e, então eu estive pensando, já que ninguém comenta no meu outro #IB só a Duds linda, eu vou fazer o seguinte > Só posto a sinopse do proximo #IBB se vocês comentarem ok? Combinado? Beijos. 
_________________________________________________________________
lauricota : Shiu u_u
carol : Perfeição aonde? Ah ta essa que ta aqui comentando né?
@BeadlesArmyBr : Mas uma Isabelieber pessoal \õ/ Ari é linda u_u
Duds: Deixem a minha fã numero 1 passar, curiçensa. VALEU POR COMENTAR GATAAA.
BellaBeadlesDrew: Ta tudo bem amr, te perdoo.
Jessica Drew: Desculpa não ter postado ontem é que eu tava muito "ocupada" sabe. haha brigada.

6 comentários :

  1. CONTINUA DE UMA VEZ Ô PROJETO DE VACA LEITEIRA que eu amo demais

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk eu sou muito ispeciau., eu telo o plocimo

    ResponderExcluir
  3. O.O COMO ASSIM O ULTIMO CAPITULO?NÃAAAAAAAAAAO GENTE COMO ASSIM PRODUÇÃO,MAS ENFIM FOI OTIMA A SUA IBB VAI TER OUTRA NÉ DIZ QUE SIM

    ResponderExcluir
  4. Vei ULTIMO CAPITULO ? Ta de deboche né? Enfim Nega chorei sabe pq ? pq essa menina e tão eeeu e eu espero que um dia isso possa acontecer cmg kk' (vai ser difícil) Mas Believe né Flor um bjão e to á espera de outro ibb Perfeito mais Perfeito quanto esse um beijo bem gostoso e é isso (': sz'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)