quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Believe 15° capitulo ( Baile? )

                                       

Eu gosto de como os seus olhos complementam o seu cabelo.O jeito que a calça jeans encaixa, está me fazendo olhar fixamente.Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro -Love me Like you do


Acabei adormecendo em meio ao rio de lagrimas, amanheci com os olhos inchados e a Laura batendo fortemente na porta enquanto eu levantava com a aparência de um zumbi.
-O que é?- falei com cara de sono.
-VEM LOGO - disse me puxando.
-Ai meu Deus o que é agora .... 
Arregalei meus olhos espantada ao ver Christian e Matheus parados a minha frente se abraçando.
-ISSO NÃO TA ACONTECENDO - falei chocada
-É ... isso é verdade sim.
-Sério?
-É!
-|SN| ACORDAAAA, |SN| ACORDA!
É, aquilo não passava de um sonho, se dependesse de mim ficaria vivendo aquele sonho para sempre. 
-DROGA LAURA EU TE ODEIO.
-O que foi que eu fiz?
-Tava num soninho mais bão e tu me acordou!
-Desculpa, é que chegou esse convite para você.
Me sentei na cama e abri o convite que dizia:
                   "Olá senhorita |seu sobrenome|, como de costume a nossa escola realizara o baile de primavera, e você foi convidado para participar, apareça lá com um lindo sorriso e um vestido encantador, e que lá encontre o seu par perfeito. Convide alguém para ir contigo e então dance a última dança com ele. Reza a lenda que se um casal dançar a última dança do baile de primavera eles nunca se separaram. Não  vai deixar essa escapar não é verdade? Nos vemos lá, com amor -Diretora Sasha."


Ri do que acabei de ler e contei a "novidade" para Laura, olhei no verso do envelope e lá com um grande marcador verde florescente anunciava a data: 21 de setembro.
-Preciso conversar com Christian.
-Então aproveita que ele ta lá em baixo.
Desci as escadas e Christian estava assistindo tv.
-Oi?-falei
-Oi.
-Ta tudo bem?
-Eu conversei com Matheus se é isso o que você quer saber.
-Aé? e ai?
-Bom, digamos que agente ta em paz.
-Isso é ótimo. Realmente ótimo.
-É.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Diga. 
-Quer ir ao baile de primavera comigo?
-Como é? - entreguei o convite a ele .
-Então o que me diz?
-Você quer dançar a última dança comigo?
-Sim .- sorri.
-Então eu vou com você - falou se levantando e me dando um beijo.

                                                              ...
                                     
Alguns dias se passaram era véspera do baile, fui ao centro com Laura e minha mãe para comprar meu vestido, eu não dava dando tanta bola para isso nem Laura mas a minha mãe insistiu e insistiu também que Laura fosse com Justin que veio passar as ferias aqui e acabou se hospedando lá em casa de que por sinal é enorme.
-Mas mãe eu não quero ir, esse baile nem é na minha escola. - Laura disse.
-Não adianta choramingar você vai e ponto final.
-Droga !
-Olha o que acha daquele vestido - perguntou a mim.
-Ele é bonito, mas é rosa!
-Você poderia experimentar.
-Não mesmo.
-Por favor - implorou.
-Ta bom , ta bom!
Alguns minutos depois lá estava eu vestida naquele vestido rosa, sinceramente, eu odeio rosa, mas até que ficou legal.
-Você está linda! 
-Para você eu sempre estou linda mãe.
-Olha que a pirralha ta bonita mesmo - Laura falou.
-Sua vez Laura.
-Não sei se é uma boa ideia.
-Vai logo.
Ela estava mais linda do que nunca, pela primeira vez eu vi Laura de vestido , confesso que ... ela estava realmente perfeita.
-Vamos embora logo - falou sem paciência.
                                                           ...
                     
                         (teu vestido)                           (vestido da Laura)
Era o dia, eu estava realmente ansiosa, no momento me encontrava dentro do quarto me aprontando e eu "acho que estava bonita, bom, com um vestido rosa, mas bonita.
-Uau! - Christian disse quando desci as escadas.
-Obrigada, você também não ta de se jogar fora.
Christian estava com um "terno" bom, casual para essas coisas. Seria meu primeiro baile eu estava nervosa. Vestidos estranhos para uma ocasião como essa, por mim eu iria de calças jeans uma blusa qualquer e um all star . Mas não dependia de mim, dependia da minha querida mãe .
-Olha como as minhas filhas estão lindas.
-Aff mãe , eu não quero ir!- Laura disse mas mudou de ideia rapidamente quando Justin desceu as escadas com todo o seu Swag.
-Então vamos logo?-perguntou Justin
-Claro.
Entramos no carro de Laura que Justin dirigia e fomos. Quem diria, quem diria que um dia eu estaria indo a um baile com Justin Bieber e Christian Beadles no mesmo carro ... o mundo da voltas, voltas que calaram a boca de muitos idiotas não é verdade?
Chegamos no baile e todos os olhares foram direcionados á nós, principalmente o de Matheus. Sorri e entrei de mãos dadas com Christian e um alvoroço se formou em volta de Justin que teve que fugir dali com Laura, sentamos e alguns minutos depois fomos até a pista dançar mas algo estava errado, Christian estava nervoso e Matheus bêbado indo até o palco.
-Quero atenção de todo mundo!
-Matheus sai dai! - Dyessica disse.
-Não , não, o mundo precisa saber uma coisa.
-Matheus sai dai!!!!
-Já disse que não porra, todo mundo vai me ouvir.
Eu sabia que aquilo não daria muito certo peguei a mão de Christian mas ele não queria sair dali, continuava imovel dizendo:
-Espera, eu quero ouvir o que ele quer dizer.
-|Sn| eu sei que você esta ai então me escuta.
-Droga, droga,droga- falei a mim mesma enquanto  Matheus continuava o discurso.

                             
cara, to chatiada u-u eu prometi fazer imagines nas datas, prometi um monte de coisas, mas vocês não estão comentando :c isso magoa :c só 3 pessoas comentaram, então a partir de hoje eu só continuo com 5 comentários ok? u-u 
-----------------------------------------------------------
lauricota > o que interessa é que eu tenho #Swaggy
Jessica Fernanda > Huuum , fafaaaadonaaaaaaaaaaaaaa <3
Duds > Joga o cabelo na cara das recalcadas, ah, seu imagine ta no meu recomendo ali ó e.e


11 comentários :

  1. IAVAWJSJRLCQGFP ya Gelson abayt&"#$60$?$;@0$?:4:4_6?gsls isaac wwsnxuw z vaduz q ge. Ok parei. Ohh, eo oh primeira llhe lhe o oh oh oh.. Ahh sua diva continua. Sei que o Christian tá se roendo u.u eu vou continuar hoje meu imagine só porque tu comentou

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sei não,mas slá só acho que esse matheus ai sabe alguma coisa do Chris u-ú.Coontinua sua lindja

    ResponderExcluir
  4. continua, na verdade esse matheus tem que sair da jogada porque a garota tem que ficar com o Christian e ponto final

    ResponderExcluir
  5. esse matheus tá atrapalhabdo tudo ele tem que sair da historia u_u klçaaddkkçlasslkç continua loooooooooooooogo ! @BeadlesArmyBr <3

    ResponderExcluir
  6. Cooooontinua Nega vei teu IBB ta ficando viciante na boa '-'

    ResponderExcluir
  7. 21 de setembro dia do meu aniversario

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)